segunda-feira, 11 de abril de 2011

Juventus 1 x 0 Taboão da Serra - Foi por pouco, Moleque Travesso!

Como já era esperado, os torcedores do Juventus compareceram em um bom número, apoiaram o jogo inteiro, mas mesmo com a vitória do Moleque Travesso, por 1 a 0, contra o Taboão da Serra, não adiantou em nada. Os dois times jogaram o Campeonato Paulista da série A3, na próxima temporada.

Taubaté 1 x 0 Inter de Limeira  - Com emoção, Alviazul garante vaga

Para o Juventus classificar, precisava vencer o Taboão e torcer por alguns tropeços. Mas, com a vitória do Flamengo, por 3 a 1, contra o Paulínia, o Moleque Travesso morreu no caminho, fechando a competição, com 26 pontos, na quinta colocação. O Taboão ficou com 21, em oitavo.



Jogo ruim...
Com mais domínio de bola e dominando o jogo, o Juventus não chegava com perigo. Logo aos três minutos, a primeira grande chance foi do Taboão da Serra. Após cruzamento na pequena área, Willian se antecipou a zaga e bateu muito perto do gol de Mauricio.
Em busca do resultado, o Juventus ia para o campo de ataque, com mais posse de bola, mas não conseguia criar nenhuma grande chance de gol. A maioria das jogadas era com bola cruzada na área do Taboão, que não levava nenhum perigo.
A melhor chance pelo Juventus aconteceu aos 46 minutos. Marcos Aurélio recebeu dentro da área, limpou um zagueiro e bateu cruzado. A bola balançou a rede, mas pelo lado de fora e tirou suspiro dos torcedores do Juventus.
Sem muitas emoções, os torcedores do Juventus reclamavam muito da atuação da equipe, que não criou nada e ficou muito no seu campo de defesa. O Taboao, após o bom início, se fechou no final, já que o empate livravava o time do rebaixamento.

Emoções!
Em busca do resultado, o Juventus voltou bem melhor para o segundo tempo. Desde os primeiros minutos, pressionava o Taboão da Serra e com o apoio dos seus torcedores, queria o gol de todo jeito. Mas, numa manhã pouco inspirada dos seus atacantes, a rede não balançava e nos contra-ataques, o Taboão levava perigo.
De tanto pressionar, o Juventus chegou ao seu gol aos 16 minutos. Após cruzamento rasteiro na área, a zaga do Taboão da Serra não cortou. O goleiro Everton saiu mal do gol e não afastou o perigo. Então, Celsinho, trombando com a defesa do Taboão tocou para o fundo das redes.
O Taboão teve uma grande chance de empatar o jogo aos 27 minutos. Numa rápida tabela entre Leandrinho e Mauricio, a bola sobrou para o meia, que dentro da grande área, bateu rasteiro, fraco, facilitando a defesa do goleiro Mauricio, do Juventus.
No final, o Juventus suportou a pressão do Taboão e saiu de campo com a ideia de dever cumprido, mesmo não se classificando à próxima fase.

FICHA TÉCNICA
Juventus 1 x 0 Taboão da Serra
Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistentes: Alexandre David e Patricia Carla de Oliveira
Cartões amarelos: Anderson, Rodrigo e Neizinho (Juventus); Bina, Marco Aurélio, Brumatti, Vitor Mello e Washington (Taboão da Serra)
Gol: Celso aos 16'/2T (Juventus)

Juventus
Maurício; Rincón, Fabinho (Ralph), Egon e Anderson; Ramalho, Nei, Neizinho e Marcos Aurélio (Rodnei); Celso e Rodrigo (Cafu)
Técnico: Karmino Colombini
Taboão da Serra
Everton; Diego, Brumati, Victor e William; Tiago Silva, Maurício, Kanu (Emerson) e Terrão; Leandrinho (Washington) e Bina
Técnico: Sandro Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário