sexta-feira, 29 de abril de 2011

Palestra faz pré-temporada e já pensa no jogo diante do São Bernardo

São Bernardo do Campo, SP, 27 - Mais um time do Campeonato Paulista da Segunda Divisão se prepara para o começo da competição. O Palestra, de São Bernardo do Campo fará sua pré-temporada em Caraguatatuba, visando a estreia no próximo domingo, diante do EC São Bernardo, às 10 horas.

Elenco e comissão técnica viajaram na última segunda-feira e deverão ficar na cidade até quinta. O treindor Lombardi Junior quer acertar os últimos detalhes para surpreender na competição. O Palestra está com um projeto sério e a intenção é conseguir o acesso à Série A3 do Paulista.

Além do comandante, o diretor de futebol do clube, Flávio Alves, acredita que todo este projeto irá servir para que o grupo de jogadores se conscientize que é possível conquistar o acesso ao final do campeonato. Além do entrosamento dentro de campo, o psicologico dos jogadores está sendo trabalhado.

O Palestra está no Grupo 6, juntamente com Mauaense, Nacional, Jabaquara, Portuguesa Santista, São Vicente, Guarujá e o primeiro adversário no campeonato, o EC São Bernardo.

Fonte: futebol interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário