sábado, 16 de abril de 2011

Tigre convoca a massa pra invadir o Canindé.


O pensamento é que a equipe possa ter apoio total para conseguir se manter na elite do Futebol.
Afinal é momento, e os jogadores estão focados, treinaram muito os fundamentos, treinos táticos e técnicos. Sendo observado pelo técnico Estevam Soares e sua comissão técnica. A exemplo do trabalho bastante focado, a psicóloga Suzy Fleuri que esteve próximo dos jogadores, tudo para fazer a cabeça deles de uma maneira a focar as coisas positivas e as possibilidades da vitória.

O presidente Luiz Fernando Teixeira de maneira a a incentivar a equipe busca na fidelidade dos torcedores. Ele convoca a torcida para encentivar os jogadores
"Desde já, convocamos nossa torcida, nosso 12º e importante jogador. O time vem confiante e o apoio em peso dos torcedores será fundamental para comemorarmos, juntos, se DEUS quiser, a permanência na Série A1".

Para os torcedores que queiram acompnhar a equipe no domingo no Canindé.b
O Presidente disponibilizará 25 ônibus que sairão das sedes das Torcidas Organizadas, do Estádio Primeiro de Maio e de alguns bairros às 13h. Os ingressos serão distribuídos no Estádio para as primeiras pessoas que chegar e quem não conseguir o ingresso poderá comprar no Estádio Canindé por R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia.

Quer dizer, se você chegar cedo terá garantido o seu ingresso.
Lembrando que todos os ônibus serão escoltados pela Policia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário