quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Fora de casa, São Caetano perde para o Náutico

Na sequência da 17ª rodada, na noite desta terça-feira (16), o São Caetano, motivado pela vitória em casa contra o Goiás, foi ao estádio dos Aflitos e acabou derrotado pelo Náutico por 2 a 1, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B.


O Timbu, embalado na competição, partiu para cima do Azulão e abriu o placar aos 27 minutos, com gol de Rogério. Ele recebeu na entrada da área e fuzilou o goleiro Leandro.


O São Caetano tratou de reagir com rapidez e, aos 36, após boa jogada pela esquerda, o cruzamento veio na medida para Luciano Mandi testar firme e deixar tudo igual no marcador.


Após o intervalo, o jogo seguiu movimentado e as chances surgiram para os dois lados. O Náutico, com mais presença no campo de ataque, chegou ao gol da vitória em cobrança de pênalti. Kieza, aos 31 minutos, cobrou com categoria e colocou os donos da casa em vantagem no marcador.


O Azulão brigou por novo empate, mas o Timbu fechou os espaços e garantiu os três pontos, que levaram o time para a terceira colocação, agora com 30 pontos. O São Caetano, com 19, caiu para a 18ª posição.


O próximo compromisso do São Caetano está marcado para sábado (20), contra o Vitória, em Bragança Paulista, já o Náutico recebe o Boa-MG, na sexta-feira (19), em Recife.


Ficha técnica


Náutico 2 x 1 São Caetano

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO);
Assistentes: Marco A. Mello Moreira (GO) e José da Silva Sobrinho (RN);
Quarto árbitro: Gleydson Ferreira Leite (PE);
Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE);
Data: Dia 16 (terça-feira), às 21h50.


Náutico: Gideão; Peter, Ronaldo Alves, Marlon e Jeff Silva; Everton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza.
Técnico: Waldemar Lemos.

São Caetano: Leandro; Élder Granja, Domingos, Eli Sabiá e Bruno Recife; Augusto Recife, Souza (Magno), Ricardo Conceição (Geovane) e Luciano Mandi (Túlio Renan); Antônio Flávio e Ricardo Xavier.
Técnico: Vadão.

Gols: Rogério (NAU), aos 27, e Luciano Mandi (SCA), aos 36 minutos do primeiro tempo; Kieza (NAU), aos 31 minutos do segundo tempo.


Fonte: Federação Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário