quinta-feira, 18 de agosto de 2011

tigre se prepara para pegar o Burro da Central‏

Tigre começa treinamentos para superar o Burro da Central. A equipe do São Bernardo Futebol Clube que vem de boa campanha na Copa Paulista de Futebol.

O São Bernardo obteve vitória conta a equipe do Audax (Pão de Açúcar),pelo placar de 1x0, nos acréscimos, 47 minutos do segundo tempo com gol de cabeça do atacante Diogo Acosta. A equipe segue com vantagem e de certa forma até um descanso a amisfora recomendado. O time se apresentou para os treinos na terça, enesta quarta-feira, a equipe fez jogo treino contra a equipe Sub-18 dotécnico Souza que prepara os garotos para Taça São Paulo de Futebol Juniores. A equipe suplentes veio a jogar, e para técnico Luiz CarlosMartins é de suma importância que os jogadores façam este tipo de jogotreino para estarem apto a entrar a equipe titular a qualquer momento. Aja visto, que o lateral Reinaldo jogou na ultima partidacontra Audax, ele entrou no lugar de Renato Peixe, que foi poupado devido a incomodo na coxa."Preservamos o jogador Renato Peixe pois ele reclamou de incomodo nacoxa, e assim conversei com a comissão técnica e resolvemos que oReinaldo entraria. Vamos avaliar no decorrer da semana, pois tivemos uma carga de jogos onde a equipe jogou no final de semana e meio de semana. Temos que ter cuidado com os atletas e se for preciso preservar, é melhor para quer não haja uma contusão maior."

O jogador Diogo Acosta falou da sua fase na equipe do Tigre

"Estou feliz, e acho que, com o técnico Luiz Carlos Martins vem medando a oportunidade e sequência de jogo. Estar entre os titulares e fazendo gol, a exemplo deste último gol contra o Audax nos acréscimos,foi demais, e vibrei muito. Tudo esta dando certo estou feliz de estar ajudando os meus companheiros de clube."

A equipe do São Bernardo segue nos treinos na semana e no domingo enfrenta a equipe do Taubaté no Vale do Paraíba.

Fonte: Guina Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário