sábado, 10 de setembro de 2011

Bragantino vence o São Caetano e se aproxima do G4

Pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com transmissão da Rádio Destaque Esportivo e Rádio Bragança AM 1310 o Bragantino não deu chances ao São Caetano, que luta para sair da zona de rebaixamento, e venceu por 2 a 0, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Com o resultado, o Bragantino alcançou os 33 pontos e subiu para a sexta posição. O Azulão, com 24, caiu para a 18ª colocação e segue entre os quatro últimos colocados.

Pressionado, o Azulão saiu em busca do primeiro gol, mas logo o Bragantino equilibrou a partida e passou a levar perigo à defesa dos donos da casa. Apesar das oportunidades criadas na primeira etapa, o placar foi para o intervalo sem gols.

No segundo tempo, a pressão dos visitantes se transformou em vantagem logo aos dois minutos, com gol de Romarinho. Assustado, o São Caetano tentou o gol da igualdade, mas num contra-ataque dos visitantes, Lincom marcou o segundo gol e decretou a vitória fora de casa.

Na próxima rodada, o São Caetano terá outro jogo difícil, desta vez, contra a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, já o Bragantino recebe o Náutico, em Bragança Paulista.


Ficha técnica
São Caetano 0 x 2 Bragantino

Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra;
Assistentes: Fabio Rogério Baesteiro e Fabrício Porfírio de Moura;
Quarto árbitro: Flavio Rodrigues de Souza;
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;
Data: Dia 10 (sábado), às 16h20.


São Caetano: Leandro (Fábio); Arthur, Thiago Martinelli, Eli Sabiá e Diogo; Augusto Recife, Souza (Domingos), Léo Mineiro e Aílton; Luciano Mandi e Geovane.
Técnico: Vadão.

Bragantino: Gilvan; Felipe, Luís Carlos e Júnior Lopes (André Astorga); Diego Macedo, Marcinho, Eder e Reinaldo; Léo Jaime, Romarinho e Lincom.
Técnico: Marcelo Veiga.

Gols: Romarinho (BRA), aos 2, e Lincom (BRA), 40 minutos do segundo tempo.


Fonte: Federação Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário