domingo, 25 de setembro de 2011

Seleção de Diadema é eliminada por Piracicaba

A seleção amadora de futebol de Diadema precisava da vitória, mas perdeu para Piracicaba por 2 a 1, neste domingo (25/09) à tarde, em Piracicaba, e está eliminada da final do Estadual de Futebol de Seleções da FPF (Federação Paulista de Futebol). O jogo teve transmissão ao vivo pela Rádio Destaque Esportivo e Nova Diadema FM e TV Cultura. Assim, Piracicaba e Franca decidem o título do estadual no próximo domingo (02/10). As semifinais chegam ao fim com Piracicaba (seis pontos) e Franca (cinco) classificadas, e Diadema (dois pontos), eliminada.

O primeiro tempo ficou no 0 a 0. Na volta do goleiro Paraíba, que estava suspenso, o time do ABCD esbarrou na boa marcação do rival e o ataque diademense com Daniel, Luiz Carlos e Nenê teve poucas oportunidades para marcar. Mesmo quando jogou com quatro atletas na ofensiva foi difícil encontrar espaços. Em compensação, Piracicaba provou em campo sua boa fase no Estadual, defendendo-se bem e trocando passes com precisão. Destaques para Bruninho, Dieguinho e Julio César.

Precisando vencer, Diadema voltou ainda mais à frente no segundo tempo, mas os piracicabanos marcaram logo aos 12 minutos. Num ataque pela direita, Dieguinho entrou na área e chutou rasante, cruzado, sem chance ao goleiro Paraíba: 1 a 0. A partir do gol, Diadema se descontrolou do meio-campo ao ataque, e facilitou a vida do adversário. Mesmo assim, aos 38, a equipe do ABCD empatou, com Fabão. No sufoco, Fabão, Choquito, Chupeta e Luiz Carlos desceram ao ataque mas não conseguiram virar o jogo. Aos 48 minutos, nos descontos, Sérgio Vinicius recebeu de Jatobá e marcou 2 a 1. Fim do sonho diademense de brigar pelo título do campeonato federado.


Fonte: Edélcio Cândido - Jornal ABCD Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário