sábado, 24 de setembro de 2011

Tigre do ABC pega Audax e promove mudanças

A equipe que já está classificada na Copa Paulista enfrenta o Audax na Capital, no estádio do Nacional. O São Bernardo Futebol Clube enfrenta o Audax, em mais uma rodada daCopa Pulista, e terá mudanças nos setores da zaga e ataque.

A equipe do ABC, já classificada para a próxima fase, e de forma antecipada, irá enfrentar o Audax com mais tranqüilidade. A promessa é de grande jogo, e bastante disputada a partida. O Audax,ainda briga para classificar, e jogando em seus dominios, de fato,irão tentar complicar ao máximo.

No meio da semana, a equipe do São Bernardo foi até a cidade deGuarulhos, e enfrentou o Corinthians B, e obteve o empate de 1x1, golsde Diogo Acosta, aos sete minutos, enquanto que Evandro descontou paraTimão nos acréscimos, aos quarenta e sete do segundo tempo.

No treino desta sexta-feira pela manhã no estádio Primeiro de Maio, aequipe foi definida pelo técnico Luiz Carlos Martins.O atacante Ney Mineiro que havia cumprido suspensão pelo terceirocartão amarelo, e não atuou no jogo contra o Corinthians, retorna aequipe.Outro que retorna a equipe, Thiago Gasparino que foi poupado, retornaa titularidade na lateral direita no lugar de Régis.No miolo de zaga, o Thiago Gasparetto foi expulso na partida diante do Timão, ele que também tinha os dois cartões amarelos, fica suspenso com vermelho tomado e continua pendurado.

O técnico optou por Matheus Hansei ao lado de Márcio Garcia.O técnico explicou a mudança e opção por Matheus “Eu venho relacionando sempre o Bruno no banco, mas acontece que, seoptasse pelo Bruno, teria que inverter os zagueiros de posição, eseria mais uma mudança no sistema tático. Com Matheus continua tudo igual, ele vem treinando bem, e tem a minha confiança e de todos dogrupo” O zagueiro Matheus falou da possibilidade de ser titular“Estou feliz de ser a opção do professor Luiz Carlos, e espero corresponder a altura e ajudar os meus companheiros.

Já estamos classificados, mas temos que entrar focado na partida deste sábado. Aequipe deles é forte, e querem uma classificação, vamos tentar buscaros três pontos” Ney Mineiro também pede respeito ao adversário “Vamos para mais esta partida e precisamos de ter respeito aos nossos adversários.

Precisamos buscar agora a nossa classificação em primeiro lugar, pois ai, teremos vantagens na próxima fase” Treino O treino foi rachão, e no final, os tidos como titulares trabalharamtreino tático. Os prováveis titulares:Wilson Junior; Thiago Gasparino, Márcio Garcia, Matheus Hansei e Renato Peixe.Dirceu, Marcelo Godri, Paulinho e Francisco Alex. Ney Mineiro e Diogo Acosta

O São Bernardo joga contra o Audax neste sábado, as 15h00, estádio Nicolau Alaion (Campo do Nacional), Capital

Fonte: Guina Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário