domingo, 2 de outubro de 2011

Estrela Vermelha vence Sem Compromisso e leva a taça da Segunda Divisão do Campeonato Amador da Cidade de Diadema

Ouça o jogo


Watch live video from Rádio e TV Destaque Esportivo on Justin.tvOuça

parte Dois


Watch live video from Rádio e TV Destaque Esportivo on Justin.tvCom Transmissão da Rádio Destaque Esportivo e boa presença de público no Distrital de Piraporinha na manhã deste domingo(02) as equipes do Estrela Vermelha e do Sem Compromisso, já na divisão especial do ano que vem, decidiram o titulo da segunda divisão do Campeonato Amador da cidade.

No primeiro tempo o jogo teve grandes jogadas e oportunidades de ambas as equipes, bolas na trave, mas aos 22 minutos Buia abre o placar em favor do Estrela Vermelha. Destaque para as belas jogadas do craque Ricardinho e Sarrafo que criaram boas oportunidades, assim como Francês, Daniel e Moacir por parte do Sem Compromisso.

Logo no inicio do Segundo Tempo aos 8 minutos, o Estrela Vermelha amplia com Tarcisio. Com isso o técnico José Dias promoveu a entrada de Rodrigo e Jonata e ivestir no ataque. Francês então diminui para o Sem Compromisso. Manelinho substitui Ricardinho por Robson, que marcou o terceiro aos 28 minutos, e Buia por Jonata.

Aparentemente com o jogo definido, a equipe do Sem Compromisso assinala o segundo com Rodrigo aos 32, mas a esperança morreu logo quando Marcos marcou o quarto gol que deu o titulo ao Estrela Vermelha.

FICHA TÉCNICA

Estrela Vermelha FC 4 X 2 Sem Compromisso
Distrital de Piraporinha

Árbitro: Cristiano Ribeiro

Estrela Vermelha: Leandro, André, Japa, Leão, Diegão, Silas, Narciso(Marcos), Sarrafo, Magrão, Ricardinho(Robson) e Buia(Jonata). Técnico: Manelinho.

Sem Compromisso: Robson(Paulo), Felipe(Rodrigo), Renê(Jonatan), Alexandro, Mauricio, Alan, Francês, Ale, Moacir, Daniel e Alex. Tecnico: Zé Dias

Gols: Primeiro Tempo: Buia(22), Segundo Tempo: Tarcisio(08), Francês(14), Robson(28), Rodrigo(32), Marcos(34)

Fonte: Alex Ricardo - Rádio Destaque Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário