quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Presidente do Tigre do ABC desaprova a atitude do presidente do São Caetano com relação ao jogador Luciano Mandi

O presidente do São Bernardo falou a imprensa nesta manhã de
quinta-feira no jogo treino entre São Bernardo versus Guaçuano.
Ele explicou o que pensa a respeito do caso jogador Luciano Mandí.

"Eu gostaria de colocar para vocês que, nós do São Bernardo
respeitamos muito o clube São Caetano, e quando o presidente Nairon
precisou, nós fomos até ele, e ajudamos. Foi na questão de
empréstimos: Ney Mineiro e Junior Xuxa. Fomos bastante solicito.
Quando ele esteve com problemas no estádio, eu liguei para ele, e
ofereci o 1º de Maio, para que pudesse ajudá-lo.

No caso do Luicano Mandí, a transação vinha se arrastando, e Nairo bem antes me disse
que, se a lista de dispensa estivesse Mandí, ele repassaria o atleta
para São Bernardo. E, assim foi, ele não iria estar no grupo do
técnico Marcio, com sinal verde de Nairon, investimos em contratar o
atleta. O próprio Nairo passou o telefone do Luciano Mandí, e passou
de seu empresário, Pita lá no Rio de Janeiro. Acertei com empresário,
acertei com o jogador, e inclusive ao valor muito bom, vinte e cinco
por mês (Vinte e cinco mil reais).

O jogador ficou satisfeito, pois iria ganhar mais no São Bernardo. Tudo acertado, só faltava assinar, e ai, ele falou com presidente Nairo, e presidente soltou a nota no
site que, o jogador irá ficar no São Caetano, pois a comissão técnica
o queria no plantel. Lá em Aguas de Lindóia, na sexta-feira, o Mandí
estava treinando separado. Eu acho que isto não se faz com clube
irmão, e também não se faz com o jogador. E tem mais, neste tempo todo
de negociação, eu priorizei o Mandí, com a palavra do Nairo, e
descartei outra segunda opção. Esta segunda opção hoje ja acertou com
outro clube, e perdemos o negócio.

Para mim, o Nairo não teve palavra, ele não cumpriu com a palavra. E, para se retratar, a esta
situação, só se ele liberar o jogador para São Bernardo. Pelo
contrário, mantenho o que penso: " -É um presidente sem palavra! "-
desabafou presidente do São Bernardo FC nesta manhã de quinta-feira
(19).

Guina Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário