terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Tigre continua em busca de meia esquerda para reforçar a equipe.

O São Bernardo Futebol Clube após folga de festas de Fim de Ano retorna ao batente. E, com expectativa para o tão esperado meia esquerda, reforço para a equipe. Após descarte com relação a meia Junior Xuxa, e mesmo seus direitos Federativos pertencerem a equipe do São Bernardo. O presidente Luiz Fernando em comum acordo com o jogador o liberou, e ele irá disputar por uma equipe no Norte. Devido a gravidez de risco da esposa fora libetado. A diretoria se mexeu e, anunciou dois reforços:- o zagueiro Max Lélis, e meia esquerda Danilo Sacramento. Mas a diretoria acabou sendo surpreendida, informações de site especializado Esporte anunciou que o jogador Danilo havia acertado com a equipe Guarani de Campinas.

O jogador Danilo Sacramento tem 29 anos, jogador experiente, e teve experiência internacional, estava no Barueri.

Apesar do anuncio feito através do site oficial do Clube, o jogador Danilo havia acertado salário, tempo de contrato e data de apresentação, resolveu voltar atrás com sua palavra e acertou com outra equipe.

A diretoria se pronunciou através do site "Ficamos sabendo pela imprensa. -É lamentável... Ele ficou de realizar exames médicos na manhã desta quinta-feira e não apareceu. Soubemos através de sites especializados que ele teria acertado com outra equipe, mas o jogador não nos atendeu e muito menos nos comunicou de sua decisão" - Explicou o diretor de futebol Edgard Montemor.


"Vamos atrás de outro nome, temos outras ótimas opções, e procuramos trabalhar com jogadores bons, dentro e fora de campo. Somos um Clube que cumpre rigorosamente com todas as obrigações e queremos contar com atletas que também possam honrar com seus compromissos. Vamos procurar alguém que seja bom jogador e tenha este perfil de caráter, ainda bem que conhecemos os problemas deste boleiro sem palavra, antes de termos contratado. Desejo sorte ao clube que o contratou, pois, da forma que este faltou com seriedade conosco, e que pagamos em dia, imaginem o que ele fará na hora do aperto" - finalizou o Presidente do Clube Luiz Fernando Teixeira.

A equipe do São Bernardo Futebol Clube treina nesta terça-feira (03), no período tarde, estádio 1º de Maio. Na programação, a equipe viaja para a cidade de Águas de Lindóia, e ficará hospedada no Hotel Oscar Inn. E se prepara para a estréia do Campeonato Paulista dia 25 de janeiro com partida na cidade de São Carlos

Guina Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário