terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tigre do ABC vem de Luciano Mandí para deslanchar na série A2

Com currículo na qual esteve nos clubes a exemplo de Ipatinga em 2008
na séria A, alem de passagem no Tupi Juiz de Fora, Oeste Itápolis e
São Caetano. E desde 2010 estava no clube do ABC Paulista.

O meio campista Luciano Mandí assinou contrato com a equipe do São
Bernardo Futebol Clube na manhã desta segunda-feira (30), e foi
apresentado a imprensa, já no período tarde. Com direito a jogo
treino, Mandí já desfilou seu futebol no gramado estádio 1º de Maio.
Esperançosos, a diretoria esteve em peso, tanto para observar e
prestigiar a apresentação do craque.

Na apresentação: presidente Luiz Fernando Teixeira Ferreira; Diretor
de Futebol Edgar Montemor; Diretor de Marketing Thiago Ferreira e
Consultor e presidente de Honra Edinho Montemor.
Junto a eles, Luciano Mandí na sala de imprensa do estádio 1º de Maio
falou a respeito de estar vestindo a camisa do São Bernardo FC.

"Eu fico primeiro feliz de ter sido contratado pelo São Bernardo
Futebol Clube, é sinal que o meu trabalho foi reconhecido. Eu fiquei
feliz de ter recebido a proposta do São Bernardo, e também, eu tive
outras propostas. Mas, acabamos assinando, e irei ajudar os meus
companheiros de equipe a levar o time a elite do futebol Paulista no
acesso a série A1.

Ao ser questionado por assumir a responsabilidade e status de craque
para comandar equipe no campeonato. Mandí foi bastante sereno.

"É a primeira vez que me apresento em um clube em minha carreira com
este rótulo de craque. A responsabilidade será dividida com todos, eu
sei de meu potencial e minha responsabilidade de vestir esta camisa, e
espero corresponder ao máximo"

Falou do técnico do São Bernardo Luiz Carlos Martins

"Conheci ele na pré-temporada em Águas de Lindóia, é experiente, e
conversamos. Eu fiquei feliz da vontade dele de me integrar a este
grupo, e sugerir a minha contratação. É bom saber que foi desejo
também do técnico de que fosse contratado, nos da motivação a mais" -
finalizou


Com 26 anos de idade Luciano Mandí vem pra dar um talento a mais a
meio de campo do São Bernardo. E presidente Luiz Fernando Teixeira
Ferreira veio a enaltecer a contratação

"Primeiro gostaria de explicar que o Luciano Mandí já era nosso
objetivo a muito tempo. No ano passado, eu solicitei a presidente
Nairo do São Caetano que gostaria de contratar este jogador. E, Nairo
já havia nos colocado: "Se ele não fosse aproveitado nos facilitaria a
negociação". Assim que saiu a lista, e Mandí estava disponível, Nairo
passou o contato do jogador e de seu procurador. Mesmo com a negativa
do Pita, empresario, nós fomos trabalhando para que ele nos liberasse.

Tivemos reunião no Hotel Oscar Inn, Luciano Mandí aceitou a proposta.
Mas depois veio a negativa do clube, em que diziam que o jogador seria
aproveitado pelo Márcio. No sábado passado, o Nairo me ligou liberando
o jogador. Ai, trabalhamos nos bastidores e conseguimos o nosso
objetivo a contratação deste grande jogador Luciano Mandí e, que,
tenho certeza, irá nos dar muita alegria". enalteceu presidente
Teixeira

A equipe do São Bernardo treinou no período da tarde, e Luciano Mandí
conheceu o seus novos companheiros de clube. Treinou no time
considerado suplente, e teve oportunidade em 40 minutos de
movimentação com bola.

Técnico implanta mudanças para encarar o Velo Clube

O técnico Luiz Carlos Martins fez mudanças no esquema tático, ele
mudou do 4, 3,3 para o 3,5,2.
Ele sacou os lateral direito João Paulo, e promoveu zagueiro Júlio
Cezar como terceiro homem da zaga, junto com Márcio Garcia e Tiago
Gasparetto. Na ala esquerda, a novidade como titular foi Júlio Santos,
ai ficou de fora Renato Peixe, e no meio campo os volantes Daniel
Pereira e Paulinho na contensão, alem do meia Léo Costa na armação.

Na ala direita Danielzinho, e na frente Diogo Acosta e Ney Mineiro. Esta
foi a formação, e boa parte do treino desta tarde. E, teve ainda
Luciano Mandí, alem de boa parte do treino atuar no segundo time,
esteve treinando alguns minutos no time considerado titular.

Agora é esperar pra ver no interior em Rio Claro contra Velo Clube
nesta quarta-feira como orá reagir a equipe do Tigre do ABC.

Guina Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário