domingo, 11 de março de 2012

São Bernardo derrota o Noroeste e se reabilita

Tentando voltar ao G8, o São Bernado recebeu o Noroeste na tarde deste sábado (10), no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, e venceu por 3 a 1, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Buscando a reabilitação, o São Bernardo começou a partida no campo de ataque e não demorou para abrir o placar. Aos 20 minutos da etapa inicial, Léo Costa colocou o Tigre em vantagem no marcador. Depois do gol, os visitantes partiram em busca do empate, mas não conseguiram balançar as redes antes do intervalo.

No segundo tempo, o Bernô voltou a dominar o duelo e, aos 13, Fernando Gaúcho ampliou para o São Bernardo. Aos 33, Ricardinho aumentou a vantagem dos donos da casa. Velicka, aos 39, cobrando pênalti, diminuiu para o Noroeste, mas a reação parou por aí.

Com a vitória, o Bernô subiu para 22 pontos na tabela de classificação, enquanto o Noroeste, apesar da derrota, permacece no G8, com 25.

Na próxima rodada, o São Bernardo visita o América, enquanto o Noroeste encara o São José, no Martins Pereira, em São José dos Campos.

Ficha técnica

São Bernardo 3 x 1 Noroeste

Árbitro: Alessandro Darcie;
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Fabricio Porfirio de Moura;
Quarto árbitro: Alessandro da Silva Balieiro;
Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo;
Data: 10 de março, às 15h.

São Bernardo: Wilson Júnior; Sousa, Marcio Garcia, Thiago Gasparetto e Renato Peixe; Dudu, Bady e Luciano Mandi (Raul); Daniel (Ricardinho), Léo Costa e Fernando Gaúcho (Daniel Pereira).
Técnico: Luciano Dias.

Noroeste: Nicolas; Bira, Oliveira, Marcelinho e Alexandre; Everton Garroni (Daniel Grando), França, Betinho e Velicka; Romarinho (Diego) e Boka (Nena)
Técnico: Amauri Knevitz.

Gols: Léo Costa (SBE), aos 20’ do primeiro tempo, Fernando Gaúcho (SBE), aos 13’, Ricardinho (SBE), aos 33’, Velicka (NOR), aos 39’ 2T (pênalti).
CA: Daniel, Renato Peixe, Raul, Bady, Wilson Júnior, Thiago Gasparetto (SBE); Marcelinho, Bira, Oliveira (NOR)

Assista ao jogo

Parte 1


Watch live video from Rádio e TV STI on Justin.tv

Parte 2


Watch live video from Rádio e TV STI on Justin.tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário