domingo, 1 de abril de 2012

São Bernardo goleia Palmeiras B, que dá adeus à A2

Classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista da Série A2, o São Bernardo goleou o Palmeiras B por 4 a 0, no estádio 1º de Maio, em partida disputada na manhã de deste domingo (1º), em São Bernardo do Campo.

Tão logo o árbitro soou o apito inicial, o São Bernardo partiu para o ataque. Aos 12 minutos, Ney Mineiro converteu penalidade máxima e abriu a contagem para os donos da casa. O Palmeiras B, que deixaria a A2, em caso de derrota, tratou de buscar a igualdade e equilibrou o duelo, mas não conseguiu marcar antes do intervalo.

No segundo tempo, sem pressa, e com toque de bola simples, o Bernô ampliou aos três minutos, após cruzamento na área e cabeceio de Ney Mineiro. Com o tempo correndo, o Palmeiras B arriscou mais e expôs seu sistema defensivo aos donos da casa, que marcaram o terceiro gol aos 26 minutos, com Zé Forte.

Com o placar definido, os donos da casa administraram os minutos finais e ainda marcaram o quarto gol aos 43 minutos, com Julio César, para fechar a goleada e comemorar a vitória.

Derrotado, o Palmeiras B, com 20 pontos, terminou na 17ª colocação e deu adeus à Série A2. Na próxima temporada, o alviverde disputará a Série A3. O São Bernardo, com 35 pontos, terminou a primeira fase na vice-liderança, e integrará o Grupo 03 na segunda fase e terá pela frente as equipes do Red Bull Brasil, Penapolense e Noroeste.

Ficha técnica

São Bernardo 4 x 0 Palmeiras B

Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho;
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Maria Nubia Ferreira Leite;
Quarto árbitro: André Luis Batista de Oliveira;
Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo;
Data: 1° de abril, às 10h.

São Bernardo: Igor; Thiago Gasparino, Julio Cesar, Max e Julio Santos; Marcelo Godri (Paulinho), Escobar, Flavio (Zé Forte) e Felipe Matheus; Ricardinho (Jhonatas) e Ney Mineiro.
Técnico: Luciano Dias.

Palmeiras B: Borges; Gustavo (Tindurin), Cleber, Marquinhos e Cleiton; Alexandre Cardoso, Renato Santos (Juninho), Marcos Paulo (Carlos) e Nadson; Patrick e João Arthur.
Técnico: Luis dos Reis.

Gols: Ney Mineiro (SBE), aos 12’ do primeiro tempo; Ney Mineiro (SBE), aos 3’, Zé Forte (SBE), aos 26’, Julio César (SBE), aos 43’ do segundo tempo.
CA: Zé Forte (SBE); Cléber, Alexandre Cardoso e Gustavo (PAL)

Assista ao jogo


Watch live video from Rádio e TV STI on Justin.tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário