sábado, 19 de maio de 2012

G.E. ELDORADO X FAMÍLIA BOB MARLEY F.C. Fazem a final do Campeonato amador de Diadema com Transmissão do STI!

Neste domingo (20-05) a STI TV transmite ao vivo a grande final do 2º Campeonato Amador da Divisão Especial de Diadema - 2012 entre G.E.Eldorado X Familia Bob Marley F.C. no campo do Piraporinha.

No primeiro jogo das finais, o Eldorado venceu o Bob Marley por 2 a 0, e agora atua beneficiado pelo empate no tempo normal para levar a taça porque tem melhor campanha.

Nos jogos de ida das semifinais, o Bob Marley empatou com o União da Vila por 1 a 1 e o Eldorado goleou o Tricolor por 4 a 1. Nos duelos de volta, o Bob Marley goleou o União também por 4 a 1, e o Eldorado ganhou do Tricolor por 1 a 0.

O esportista Paulo Leite, dirigente e fundador da Liga de Diadema, declarou que haverá forte efetivo de policiamento tanto dentro como de fora do estádio distrital. “É jogo para mais de 3 mil torcedores. Há muito tempo que não se vê nenhuma briga em campo, mas é sempre bom ter muito cuidado em decisão”, disse Paulo Ferreira. O Bob Marley tem a fama de reunir "bons e animados pagodeiros" .

Pelo Eldorado, os destaques são os jogadores Celso (goleiro), Baiano, Besterinha, Clayson Tiririca, William e Maurício. Pelo Bob Marley, os melhores são a dupla de zaga Diego e Fabão, os meias Mintirinha e Maicon e os atacantes França (18 gols no campeonato) e Fabinho.

O jogo terá a transmissão ao vivo da STI TV e reprisado a tarde na Rádio Nova Diadema FM.
Narração: Jurandir Néris
Comentários: Paulo Leite
Reportagens: Manuel Leiria
Imagens: Delmo Mendes
Direção: Jota Alves, Alex Ricardo e Guina Moreira

Um comentário:

  1. Sem dúvida o melhor jogo do campeonato, ainda mais com que teve a Vitória do G.E. Eldorado, um Título indiscutível, 12 Vitórias, 3 Empates, 0 Derrotas, melhor Goleiro, Artileiro, Craque do Campeonato!!!! Parabéns G.E. Eldorado pelo Excelente trabalho, o ano que vem estaremos juntos novamente!!!!!! Ass.: Luciano ( Babalu )

    ResponderExcluir