segunda-feira, 28 de março de 2011

Santo André vence clássico e respira no Paulistão

Fábio Pereira


Um jogo fraco, com raras oportunidades de gols. Foi o assim o primeiro clássico do Grande ABC pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A1 de 2011.
Santo André e São Caetano disputaram uma partida sem fortes emoções neste sábado (26) no vazio estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Pouco mais de 800 pagantes assistiram a um jogo morno e sem oportunidades de gols.
A equipe de São Caetano do Sul, que com uma vitória poderia alcançar o G-4, não desempenhou o mesmo futebol das últimas rodadas e com a derrota ficou na 10ª colocação no campeonato.
O técnico Ademir Fonseca não obteve êxito ao escalar Eduardo e Antonio Flavio no ataque do Azulão. O meia Ailton também pouco apareceu e a articulação no meio-campo ficou prejudicada.
Já na equipe do Ramalhão, a situação era bem parecida. Célio Codó tentava os arremates de fora da área, mas sem perigo para o goleiro Luiz.
O gol da vitória do Santo André saiu somente aos 29 minutos da etapa complementar, quando após bate rebate, a bola sobrou para Aloísio que chutou em direção ao gol. A bola ainda desviou na zaga do São Caetano e enganou o arqueiro do Azulão.
Com a vitória, o time andreense sobe para a 18º colocação, mas ainda na zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o Santo André recebe o Grêmio Prudente no domingo. Já o São Caetano tem mais um clássico, agora diante do São Bernardo no estádio Anacleto Campanella com transmissão ao vivo da Rádio Destaque Esportivo.


SANTO ANDRÉ 1x0 SÃO CAETANO
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André;
Árbitro: Paulo César de Oliveira;
Renda: R$ 14.190,00
Público: 824 pagantes
Gol: Aloísio (STA) 29 do2º.
Cartões amarelos: Richelly, Magno, Jean e Eduardo.

SANTO ANDRÉ: Neneca; Anderson, Marcelo Godri e Sandoval; Walax (João Paulo), Magno, Allan (Juan Felipe), Aloísio (Mika) e Dênis; Célio Codó e Richelly. Técnico: Sandro Gaúcho

SÃO CAETANO: Luiz; Artur, Jean, Anderson Marques e Bruno; Thiago Martinelli (Walter Minhoca), Souza, Aílton (Túlio) e Bruno Recife; Eduardo e Antônio Flávio (Luciano Mandi). Técnico: Ademir Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário