quarta-feira, 30 de março de 2011

São Caetano X São Bernardo com transmissão da Rádio Destaque Esportivo!

O Bernô iniciou a semana que antecede o clássico contra o São Caetano com um jogo treino que aconteceu na tarde desta segunda no campo da Associação dos Funcionários Públicos. A equipe foi formada com os atletas que não atuaram  na derrota de domingo frente ao Americana, somada com alguns garotos oriundos das categorias de base do time. O treino foi contra o Flamengo, da  cidade de Guarulhos, e a partida terminou 3x0 para a equipe visitante. Mas o  resultado foi o menos importante. "Não fazemos esses jogos treinos para  ganhar ou perder. Eles são importantes para que aqueles que não vêm atuando  possam pegar ritmo de jogo. Ontem foi ainda mais importante, pois penso em  promover algumas alterações para o jogo diante do São Caetano e pude avaliar  novamente as condições de alguns atletas", explicou o treinador.

A imprensa e a torcida que pretendia acompanhar algum treinamento da equipe nesta semana teve a única oportunidade justamente no treino desta segunda. Isso porque a partir desta semana os treinamentos do Tigre estão sendo realizados com  portões fechados. "Foi feita uma reunião para tratar de alguns aspectos e um dos assuntos foi a possibilidade de realização dos treinamentos desta semana  com os portões fechados. Estamos em uma situação difícil no campeonato e  teremos um jogo complicado contra um rival regional. Diante de tudo isso procuramos adotar cautela para evitar que pessoas possam assisitir aos treinos da equipe com o intuito de passar informações para nosso adversário. Além disso precisamos de toda tranquilidade do mundo nesse momento",  explicou o presidente Luiz Fernando.

Mas a diretoria do Tigre promete ajudar a imprensa na realização do seu  trabalho." Não iremos impedir o trabalho da imprensa que tanto tem sido  positiva em relação à toda história do Tigre. Apenas durante os trabalhos  com bola os treinos serão secretos. Depois do fim de toda atividade a  imprensa poderá fazer realizar suas atividades," ressaltou o presidente.
Já o São Caetano voltou aos treinos segunda-feira após derrota para o Santo André, visando mais um clássico: o São Bernardo, sábado, às 18h30, no Anacleto Campanella. Depois, sai para encarar o Corinthians e termina a fase de classificação em casa contra o Linense.

Este jogo terá a transmissão da Rádio Destaque Esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário