domingo, 24 de abril de 2011

Guarani vence Rio Preto e está de volta à Série A1

O Guarani está de volta à Série A1 do Campeonato Paulista em 2012. O time de Campinas venceu o Rio Preto por 4 a 2, neste domingo (24), no Brinco de Ouro da Princesa, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A2.O time da casa começou a partida pressionando o Rio Preto. Aos 14 minutos da primeira etapa, Marcos Denner até marcou para o Bugre, mas estava em posição irregular. No minutos seguinte, os visitantes abriram o placar. Após cobrança de falta na área, o goleiro Emerson falhou e Sérgio marcou de cabeça para o Jacaré.A resposta do time da casa veio em seguida. Aos 19, Jefferson, também de cabeça, empatou a partida para o time de Campinas.No final da primeira etapa, o Rio Preto voltou a comandar o placar. Aos 41, Nícolas soltou uma bomba de fora da área para fazer o segundo dos visitantes.Novamente o Bugre chegou ao empate um minuto depois. Jefferson arriscou de fora da área e marcou o segundo do time da casa.Logo no início da segunda etapa, Jefferson fez seu terceiro gol na partida, virando o placar para o Guarani. O Rio Preto se lançou ao ataque, mas quem marcou foi o Bugre. Aos 26, Fabinho fez o quarto, decretando a vitória e o acesso do time campineiro.Com a vitória, o Guarani assumiu a liderança do Grupo 04, com 11 pontos. Já o Rio Preto permanece com apenas três pontos, e não pode mais alcançar o Comercial, que também garantiu o acesso com este resultado.Na última rodada, domingo (1), o Guarani visita o São José, enquanto que o Rio Preto recebe o Comercial.

Ficha técnica
Guarani 4 x 2 Rio Preto
Guarani: Emerson; Chiquinho (Dadá), Neto, Aílson e Carlinhos; Carlos, Lusmar, Rodrigo Paulista e Jefferson; Fabinho (Léo Cittadini) e Marcos Denner (Flávio)
Técnico: Vilson Tadei.

Rio Preto: Rafael; Marcelo Ferreira, Stevys (Gláucio), Éder Baiano e Luciano; Sergio Manoel, Geovane, Juninho e Romarinho (Jô); Osmar (Edson) e Bruno Nunes.
Técnico: Betão Alcântara.

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas;
Data e hora: Dia 24 de abril (domingo), às 16h;
Árbitro: Welton Orlando Wohnrath;
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Renata Ruel Xavier de Brito;
Quarto árbitro: Lucenilton Souza Ferreira.Gols: Éder Baiano (RIO), aos 15’ 1T, Jefferson (GUA), aos 19’ 1T, 42’ 1T e 2’ 2T, Osmar (RIO), aos 41’ 1T, Fabinho (GUA), aos 26’ 2T.
CA: Rodrigo Paulista, Carlos e Hélio (GUA); Marcelo Ferreira, Juninho e Bruno Nunes (RIO)

Fonte: Federação Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário