sábado, 2 de abril de 2011

Ouça nossa Jornada Esportiva!!

São Caetano X São Bernardo - Paulistão 2011
Hoje a partir das 18hs na Rádio Destaque Esportivo

 Por Guina Moreira

São Bernardo joga primeiro clássico regional no Paulista

A equipe do São Bernardo Futebol Clube joga seu primeiro clássico no Campeonato Paulista da série A1.
O tigre enfrenta o São Caetano no estádio Anacleto Campanella em São Caetano do Sul neste sábado as 18h30.
Com a expectativa de 1.000 ingressos disponíveis para o torcedor do Tigrão do ABC. Os torcedores bernardenses prometem invadir o estádio, e pintar as arquibancadas de preto, amarelo e branco.
A diretoria São Bernardo disponibilizará ônibus gratuito
O presidente Luiz Fernando Teixeira falou das derrotas e momento da equipe. E, agora, quer total apoio dos torcedores neste momento crítico da equipe, em que, com 15 pontos, figura muito próximo da zona de rebaixamento.
“A equipe acabou decepcionando, foram dois jogos e derrotas que nos fez ascender o sinal de alerta. No começo da semana eu tive uma conversa olho no olho somente com os jogadores. Cobramos deles empenho, pois nós disponibilizamos de estrutura, e os salários sempre estão em dia”.
O presidente ainda colocou sobre os torcedores que apóiam mas também veio no treino cobrar os jogadores
“Nós em reunião após a derrota para o Americana, a qual com todo respeito, tomamos gols por total falta de atenção. E tanto Americana, e Botafogo, gols dentro da área. Agora até lideres das torcidas organizadas, que sempre apóiam o time, também veio cobrar mais empenho nesta reta final”.   
O presidente falou da disponibilidade dos ônibus para os torcedores
“Nós iremos disponibilizar 20 ônibus para os torcedores que estiverem com ingressos em mãos terão o direito de embarcar gratuitamente. Com certeza iremos estar em maior número em São Caetano, e iremos pintar a arquibancada do Anacleto de preto, amarelo e branco”. finalizou

Treinos poderão ser mantidos fechados na semana que anteceder o jogo contra o Santo André.
Os treinos que antecederam a partida contra o São Caetano foram portões fechados. Tudo para preservar os jogadores, para que pudessem realizar treinos aplicados, e jogadas táticas para quem sabe surpreender o adversário o técnico Estevam Soares falou a respeito dos treinos
“A semana foi boa, após estas derrotas na qual a equipe foi mal, tanto contra o Boatafogo e Americana. Mas, assim que retornamos de Americana resolvemos realizar os treinos com portões fechados. Tomamos a frente da situação que é delicada, trabalhamos a cabeça destes jogadores, a conversa foi franca, e acredito que possamos jogar com a equipe do São Caetano que é uma equipe forte, mas temos real chance de sair com a vitória”.
O diretor de futebol Edgar Montemor também falou da responsabilidades
“Nós decidimos realizar este treinos com portões fechados, mais para preservar a equipe. Temos respeito grande pela imprensa regional, e tentamos dar respaldo abrindo os portões no final do treino e dando liberdade para as entrevistas”.
O jogador Junior Xuxa falou do clássico
“Nos vamos enfrentar uma equipe forte que é São Caetano, e jogo será lá no estádio Anacleto Campanella. Mas, trabalhamos a semana e tenho certeza que temos reais chances de sair com vitória. Os treino foram bons, nós concentramos um dia antes, tudo para que possamos ter tranqüilidade para entrarmos em campo e buscar o resultado positivo. Sabemos que teremos apoio de nossa torcida que será importante nesta partida”.
.Dirceu convoca a torcida
“Nesta partida contra o São Caetano convocamos a torcida para nos apoiar. Este é momento da virada, temos dois clássicos pela frente. E tenho certeza que contra o São Caetano e Santo André iremos ter total apoio de nosso torcedor”. Disse o volante
 São Caetano versos São Bernardo no estádio Anacleto Campanella neste sábado as 18h30. Haverá ônibus gratuitos para torcedores que queiram acompanhar a partida com saída de frente a estádio Municipal 1º de Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário