sábado, 2 de abril de 2011

Ademir Fonseca fala sobre o clássico contra o tigrão

Ouça nossa Jornada Esportiva!!

São Caetano X São Bernardo - Paulistão 2011
Hoje a partir das 18hs na Rádio Destaque Esportivo


Por Guina Moreira

O técnico do São Caetano Ademir Fonseca falou da pressão das ultimas rodadas
"Pressão sempre existe, nós chegamos aqui no São Caetano e encontramos a equipe na zona de rebaixamento. E teve uma pressão muito maior do que neste momento. Pressão que a equipe reagiu bem, e chegou a esta brigando em classificação entre os oito, pois a equipe começou muito mal a competição. A cobrança existe, pois a gente sabe que a equipe tem condições e qualidade para fazer resultados e conseguir a classificação. Somente, que, não dependemos só de nossas pernas se vencermos e tiver uma combinação de resultado poderemos classificar para próxima fase.
Fonseca fala do clássico de hoje
"Clássico as pessoas ficam tentando criar clima, buscar motivação e, acredito que motivação não deva ser só no clássico e sim em todas as partidas. Nós não temos que ter uma preparação especial para clássico, e sim em todos os jogos temos que ir em busca dos três pontos, isto faz parte de nosso planejamento, e vai em cima dele, independente do adversário que temos pela frente". concluiu
 
Fonseca deu uma espetada com relação aos portões que mandaram fechar o 1º de Maio para a imprensa às véspera do clássico em São Bernardo do Campo.
"Não posso responder pelos outros, mas acho que é só para criar clima para o clássico. Já fiz treino secreto em algumas oportunidades, em outros clubes, quando tinha dúvidas na minha escalação. Agora, em relação à situação de jogo, não vejo muito sentido porque os times assistem aos vídeos das partidas uns dos outros. Não há muito segredo nos dias de hoje", comentou.
Ademir Fonseca falou porque não adota a mesma tática do adversário.
"Aqui ainda não fiz porque queria criar uma identidade do time com os torcedores. Acho isso importante criar essa identidade, que o torcedor saiba ao menos a escalação do seu time. Acredito que o torcedor do São Caetano hoje já conhece pelo menos 70% do time que vem jogando", afirmou
 
Fonseca admite não haverá surpresas
"Cada um sabe onde o calo aperta. A minha equipe está pronta, e eu não tenho segredos. É a mesma equipe que vem jogando", resumiu.
 
Mas o técnico Ademir Fonseca não abaixa a guarda totalmente. Pois o esquema tático ele não revela, e leva para os vestiários
O esquema tradicional 4-4-2, mas ele pode optar pelo 3-5-2, seria a surpresa no clássico. Se ele optar pela surpresa, o jogador Thiago Martinelli entra ao lado de Jean e Anderson Marques.
 
Thiago Martinelli o ultimo jogador a sair do treino atribuiu a motivação para vitória no clássico.
"Sem dúvida por ser um clássico sempre á motivação, e as equipes querem vencer, trabalhar firme o dia a dia, e colocar em jogo o que nós praticamos nos treinos. Esta partida não será fácil, brigamos pelo G8, temos condições de vencer, mas a equipe do São Bernardo vem forte, e pretende colher um bom resultado para não figurar na zona de rebaixamento. Espero que o São Caetano possa brigar desde inicio, e colha resultado positivo". conclui o zagueiro
Vantagem para o São Bernardo na defesa no desafio do clássico com o Azulão
Pelos números do São Caetano em que tem o segundo pior ataque do Campeonato Paulista. Fez 14 gols, dois a mais que o Santo André.
 
Boa parte dos ingressos disponíveis estão vendidos
Metade dos ingressos estão vendidos, a estátistica vem da tarde desta sexta-feira, mas a tendencia é vender mais neste sábado.
Cerca de 1.500 da carga inicial de 3.000 ingressos disponibilizados para o jogo haviam sido vendidos.
Enquanto que 1.000 ingressos está sendo trabalhado na venda para torcida do São Bernardo.
A expectativa é que provável a torcida do São Bernardo esteja em maior número no estádio Anacleto Campanella. Se acontecer, será bastante curioso principalmente para imprensa que deva explorar esta situação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário