sábado, 2 de abril de 2011

Tigrão versos Azulão, clássico do ABC Paulista.


Ouça nossa Jornada Esportiva!!

São Caetano X São Bernardo - Paulistão 2011
Hoje a partir das 18hs na Rádio Destaque Esportivo

Por Guina Moreira

Pela primeira vez na séria A1 do Campeoanto Pauista teremos um clássico regional entre São Caetano versos São Bernardo.
As equipes neste momento do Campeoato onde falta apenas três rodadas desta primeira fase, tem o Azulão que briga para classificar para a próxima fase, o G8. Enquanto que São Bernardo briga para não entrar na zona da degola. Nas arquibancadas do estádio Anacleto Campanella, tem promessas, tanto da torcida por parte do Azulão, e como a do Tigre. Dizem que irão torcer e apoiar até o fim é discursos das uniformizadas de ambos os times.
Por parte do São Bernardo 20 ônibus partiram das sedes de torcidas, e de frente ao estádio 1º de Maio, em Vila Euclides.
Noticias do Tigrão
A equipe do São Bernardo irá com força total para o clássico, tanto é, que técnico Estevam Soares terá mais opções já que havia jogadores contundidos e que tormaram automática.
São jogadores que  estiveram fora nas últimas rodadas, e voltam para ajudar a equipe neste momento delicado.
.
 O lateral-esquero Reinaldo, e o zagueiro Amarildo se recuperam bem de contusões que os impediram de atuar contra o Americana e devem ficar à disposição do técnico Estevam..
 O primeiro inclusive já realizou trabalhos físicos com o preparador físico Deivid Marques."Ele realizou todos os movimentos necessários para se atuar em uma partida de futebol e não manifestou nenhuma queixa".
Com a volta desses reforços o único desfalque para a partida deste final de saemana será a ausência do volante Lucas. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e cumpre suspensão automática frente ao rival.
O zagueiro Amarildo e volante Lucas já atuaram  pelo rival. O volante Lucas que estará ausente da partida, chegou a atuar no ano de 2010 no São Caetano, Ele lamentou a ausência. "Fico triste por não poder ajudar meus companheiros nesta partida tão importante, mas infelizmente recebi o terceiro cartão. Mesmo assim a equipe tem jogadores de alto nível que poderão suprir minha ausência. Estarei do lado de fora
passando todo meu apoio para que possamos vencer este jogo e sair dessa situação desconfortável" -falou o volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário