domingo, 22 de maio de 2011

Água Santa é tricampeão da Primeira Divisão de Diadema


O Água Santa perdeu para o Unidos da Vila por 2 a 1, neste domingo (22/05) de manhã, no lotado estádio distrital do Piraporinha, mas ficou com o título e sagrou-se tricampeão da Primeira Divisão do Futebol Amador de Diadema. O prefeito Mário Reali (PT) compareceu à final.

Na grande final da competição, em dois jogos, o Água Santa ganhou o primeiro confronto do Unidos por 3 a 1 e com o simples empate ou derrota por um gol de diferença neste domingo já seria o campeão. Por isso, a torcida fez a festa apesar do revés. A festa seria à tarde na sede do clube com participação de dois integrantes do grupo Katinguelê, que moram em Diadema.

O jogo deste domingo foi eletrizante. No primeiro tempo, o Unidos já vencia por 1 a 0. No segundo, o time manteve o ritmo e acabou vencendo, mas em resultado insuficiente para garantir o título da temporada. O Água Santa vai disputar também a Copa Kaiser no final da temporada

Público – Com cerca de 4.500 torcedores, sem nenhum registro de briga ou confusão, a Polícia Militar de Diadema enviou cerca de 110 homens como reforço para garantir a tranquilidade.

“A Liga tinha pedido ao 24º Batalhão um forte contingente de PMs e isso aconteceu”, disse o presidente do Água Santa, Revelino Teixeira, empresário e maior incentivador do time que tem em seu grupo o zagueiro Diogo, campeão da Copa do Brasil pelo Santo André em 2004. Diogo deixou o profissionalismo e agora joga na várzea.

Celso, França, Choquito, Nilson e Mentirinha fora os destaques do Água Santa ao longo do
campeonato. No Unidos, Godói, Moreninho, Aílton e Tufão foram os melhores.

Ouça os gols e a festa com a transmissão da Rádio Destaque Esportivo e Rádio Nova Diadema:

Gol do Água Santa, França no primeiro tempo
http://www.justin.tv/rdesportivo/b/286459992

Empate do Unidos da Vila, André no segundo tempo
http://www.justin.tv/rdesportivo/b/286460295

Segundo gol do Unidos da Vila, Rodinei(penalty) na segunda etapa
http://www.justin.tv/rdesportivo/b/286450038

Festa do Água Santa
http://www.justin.tv/rdesportivo/b/286449780

Obs: Copie os links no seu navegador para ouvir os gols
fonte: ABCD MAIOR
Sti Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário