quarta-feira, 25 de maio de 2011

Técnico campeão do Interior é apresentado no São Bernardo Futebol Clube‏


Por Guina Moreira

Crédito Foto: André Paixão



Tigre apresenta técnico Luiz Carlos Martins Campeão do Interior



A diretoria do São Bernardo Futebol Clube apresentou novo técnico para a disputa da Copa Paulista e Campeonato série A2 de 2012.

O novo técnico trata-se de Luiz Carlos Martins e juntamente com seu auxiliar professor Massena. Ambos estiveram no Oeste de Itápolis na qual fizeram grande campanha no Campeonato Paulista classificando para G8, e sendo campeão da Taça do Interior. Eles estiveram em um dos escritórios do São Bernardo, e receberam a imprensa regional.


O presidente Luiz Fernando Teixeira explicou sobre as tratativas e negociação com o técnico.


"Sabemos que a própria imprensa estava ansiosa com a apresentação do novo técnico. Mas, tínhamos o respeito em aguardar, e posteriormente revelar o técnico somente na apresentação. Já que o técnico Luiz Carlos estava em negociações, e se convenceu a apostar no projeto do São Bernardo Futebol Clube."



Para o técnico Luiz Carlos Martins ele revelou a todos os presentes na coletiva que a idoneidade da diretoria o fez apostar no São Bernardo



"Já tinha boas informações sobre a equipe, e da forma a qual a diretoria vem executando os trabalhos a frente do clube. A ida do diretor Futebol Edgard Montemor á Bauru, e nos colocar o projeto do São Bernardo, e as possibilidades, veio a me convencer que seria o melhor caminho. Espero trabalhar, e conhecer aos poucos o clube. Já faz tempo que eu competi na Copa Paulista, e não será fácil, pois todos os outros clubes que entram na competição pretendem ser campeão, e obter a vaga para Copa do Brasil."


O Técnico Martins ainda falou das propostas que veio a receber de outros clubes


"Eu tive proposta do Criciúma para disputa do brasileiro série B. E, mesmo o Oeste que também irá disputar a série D, e eles queriam que eu cumprisse um contrato até o Paulista de 2012. Mas, resolvi apostar na proposta do São Bernardo e espero ser feliz aqui". Falou o técnico


O técnico Luiz Carlos Martins em seu currículo obteve nove acessos, e a ultima proeza foi neste primeiro semestre na qual classificou o Oeste de Itápolis no G8 do Paulista, e de quebra foi campeão do Interior.
Agora é mais uma etapa em sua vida, buscar um título para o São Bernardo na Copa Paulista e levar o clube do ABC a acesso a série A1 em 2012.


Curiosidades do técnico Luiz Carlos Martins

Uma das curiosidades expostas pelo técnico em sua carreira foi quando se viu dirigimdo dois clubes, ele era técnico do Mirasol, e o presidente de lá era muito amigo do presidente do Marilia que estava com risco do rebaixamento. Ai pediram para que fosse dirigir o Marilia e ajudar a sair do sufoco, já que o Mirasol estava em um quadrangular, e já classificado. O técnico passava a semna no Marilia, retornava na sexta para Mirasol e dava o treinamento, concentrava e ia pro jogo. Conseguiu nos vinte e cinco dias a proeza de livrar o Marilia do rebaixamento e subiu o Mirasol.

Presidente fala dos remanescentes e possibilidades de contratações


“Definimos algumas situações, é o caso do volante Dirceu, acertamos com ele para disputa da Copa Paulista e séria A2, outro que conseguimos convencer para que ele ficasse no clube o zagueiro Leandro Camilo, ele também fica até o término da série A2 de 2012. Já as contratações estão seguindo, iremos contratar e teremos uma equipe forte para disputa da Copa. Reuniremos-nos com o técnico Luiz Carlos e daremos continuidade a planejamento”. Disse



O presidente ainda falou sobre as promessas que são os casos de Danielzinho e Junior Xuxa



“O Danielzinho é uma grande promessa do futebol, e ele, sem dúvida irá se dar bem no clube que ele se apresentou o Sport de Recife. Inclusive lá tem uma grande torcida, e sem dúvida será sucesso neste Campeonato da série B. Já o Junior Xuxa não foi negociado, e tem possibilidades de ficar no clube. Estamos analisando propostas e saberemos o que de melhor o reserva para ele”. Conclui



Danielzinho se apresentou no Sport no ultimo domingo, o elenco do São Bernardo Futebol Clube está trabalhando fisicamente com professores Deivid Marques e professor e fisiologista Luciano Capélli em dois períodos e a estréia esta marcada para 17 de julho na Copa Paulista e que acontece na rua Javari e enfrenta o Juventus.



Troca no Departamento Médico



O doutor Bernardino Santi não faz parte do Departamento Médico do São Bernardo, para substituí-lo o doutor Ruy. Ele que já teve seus préstimos serviços nas equipes do ABC, tanto o Santo André e como o São Caetano, e próprio São Bernardo.

Inclusive o próprio Luiz Carlos Martins em breve relato lembrou da passagem no São Caetano, era prefeito Tortorello, onde em um jogo contra o Bahia todos os jogadores do banco foram expulsos, e com isto já no final da partida, e para que não houvesse a derrota, assim que o atacante Zinho caiu em campo, o professor brincou, o Ruy aquece o Zinho caiu em campo. Mas, como vale tudo no futebol, e do outro lado estava o Joel Santana no banco do Bahia, e os minutos finais e pressão em cima. Martins não pensou duas vezes e pediu para o Médico Ruy atender o Zinho, e no caminhar de volta que provocasse o Joel, já que sabia que o amigo era explosivo desde os tempos de jogador.

Não deu outra, ele provocou, e deu certo, e na discusão e passar do tempo nos acréscimos, o arbitro deu por encerrada a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário