segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ainda sem equipe completa, Santos FC encara o São Bernardo nesta terça-feira (31), pelo Paulista de Futsal

Após perder na última rodada, o Santos FC busca a reabilitação no Campeonato Paulista nesta terça-feira (31), contra o São Bernardo. Válida pela sexta rodada do Estadual, a partida será realizada no Ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo (SP), a partir das 20 horas terá a transmissão da Rádio Destaque Esportivo.

Em 11ª na tabela de classificação, o Alvinegro Praiano tem nove pontos somados após três vitórias (sobre São Paulo, A.A. Fib de Bauru e Wimpro de Guarulhos) e duas derrotas (para Paulista e São José). Porém, o time santista foi o que menos atuou na competição.

O adversário do Santos FC nesta terça-feira (30) é o atual sexto colocado no Paulista, com 17 pontos. Em 11 jogos, a equipe do ABC venceu cinco, empatou duas e perdeu quatro.

Na última rodada, o time de Fernando Ferretti perdeu para o Paulista por 4 a 2, em Jundiaí (SP).

Assim como no último compromisso, o Alvinegro Praiano segue com sete desfalques em relação ao grupo que é líder invicto da Liga Nacional. Falcão segue em tratamento de uma lesão no adutor da coxa direita. E os outros seis – Valdin, Neto, Pixote, Jé, Djony e Jackson – estão com a Seleção Brasileira na disputa do Torneio da China.

“Iremos desfalcados e mais uma vez contaremos com o reforço de jogadores do time Sub-20. O que temos que fazer é corrigir os erros do último desafio e tentar esta vitória para não nos distanciarmos do topo da tabela”, disse o técnico Ferretti.

Fonte: Site oficial do Santos F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário