domingo, 29 de maio de 2011

Em jogo que marcou sua estreia na competição, equipe de Diadema vence pelo placar de 1 x 0 e soma três pontos

As seleções de jogadores amadores de Diadema e São Bernardo se enfrentaram no estádio do Baetão, neste domingo (29/05), em São Bernardo, pela segunda rodada do Estadual de Seleções de Ligas Amadoras de Futebol da FPF (Federação Paulista de Futebol). Com um gol de cabeça do atacante Everton, anotado na metade do segundo tempo, a seleção de Diadema bateu o São Bernardo e somou três pontos na sua estreia na competição.

O time da casa chegou a dominar os primeiros 15 minutos com, ao menos, duas tentativas claras de gol. Diadema se equilibrou no campo, e quase abriu o placar ainda no primeiro tempo. Ambas as equipes estiveram desfalcadas de jogadores importantes, e não jogaram com o elenco completo. São Bernardo, que perdeu em sua estreia no dia 22/05, pelo mesmo placar, para a equipe de Santo André, entrou em campo sem o seu atacante artilheiro Boquinha, que está contundido.

O tornei é organizado pela FPF mediante parceria com a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, e é disputado por 36 ligas de clubes municipais. As 36 equipes estão distribuídas em seis grupos regionalizados, com seis equipes em cada grupo. Começou no dia 22 de maio e deve ser encerrado no dia 02 de outubro. Ao todo mais de mil atletas amadores representam as principais cidades do interior paulista. Diadema enfrentará em campo na 3ª rodada a ser realizada no dia 05/06 e enfrentará a Seleção de Embú. Já o São Bernardo pega a Seleção de Guarulhos somente na 5ª rodada, no dia 19 de junho.

Fonte: ABCD Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário