quinta-feira, 2 de junho de 2011

Em busca da segunda vitória, Palestra de São Bernardo anuncia reforço

Após a vitória na estreia do técnico Gerson Lente, diante do Nacional, fora de casa, por 2 a 1 a diretoria do Palestra de São Bernardo voltou a sonhar com a classificação para a próxima fase. Somado a isso, o clube aproveitou a empolgação do grupo para anunciar a contratação do meio-campista Horácio, ex-Santo André.

Segundo o diretor de futebol da equipe, Flávio Alves, o reforço chega para das mais opções táticas ao treinador Gersinho. “Nessa retomada rumo à classificação, o elenco deve estar qualificado para as decisões. O Gersinho é um técnico que conhecemos de longa data e com o grupo que tem, sabemos que o Palestra pode chegar à próxima fase”, avaliou o cartola.

Horácio já deve ter sua situação regularizada para a partida diante do Mauaense, que é vista como decisiva para Flávio Alves. “Nosso grupo é muito equilibrado, e assim como as outras equipes, o Mauaense também será um adversário dificílimo. Qualquer resultado pode acontecer, mas jogamos dentro de casa e precisamos dos três pontos”, concluiu o dirigente.

O Palestra de São Bernardo recebe o Mauaense nessa sexta-feira (03), às 19h30, no estádio Baetão, pela sexta rodada do Grupo 06 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com transmissão da Rádio Destaque Esportivo


Fonte: Federaçao Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário