terça-feira, 7 de junho de 2011

Tigre se reforça com mais três jogadores

Por Guina Moreira

Os reforços já estão treinando e será apresentado a imprensa ainda nesta semana.

Os reforços para a Copa Paulista de Futebol e tem o aval do técnico Luiz Carlos Martins.

As negociações se deram no fim da tarde de segunda-feira, os três reforços Chegaram ao São Bernardo. Trata-se dos zagueiros Matheus Hansen e Márcio Garcia, e além do volante Paulinho.

Matheus Hansen foi capitão da Cabo-Friense e disputou o Campeonato Carioca 2011.

Ainda teve atuação por 2 anos no São José e acumula passagens por diversas equipes do Brasil a exemplo do Brasil de Pelotas, Mogi Mirim, União Barbarense e Rio Claro. O zagueiro ainda disputou duas temporadas pelo Metalurh da Ucrânia além de atuar pelo Pogón da Polônia.

Com 1,88m de altura o zagueiro canhoto de 32 anos promete trazer muita experiência e qualidade ao elenco do Tigre.

Márcio é mais um gigante da zaga, com 25 anos, o zagueiro de 1,88m acabou de conseguir o acesso para a Série A1 do Campeonato Paulista com a equipe do Catanduvense. Além desta vitoriosa passagem por Catanduva o atleta também conseguiu o acesso no ano de 2009 com a equipe do Rio Branco. Com passagem por América RJ, Monte Azul e Náutico.

O outro jogador o meio campista volante Paulinho, 24 anos. O jogador conta com total confiança por parte do treinador Luís Carlos Martins, onde atuou pelo PAEC no 1º semestre deste ano e pelo Guaratinguetá no acesso do ano passado. Além destes clubes, ele teve atuação ainda pelos clubes; Rio Preto, Mirassol, Rio Claro e Inter de Limeira. Paulinho é um jogador polivalente podendo atuar ainda na meia e na lateral-direita.

"São reforços que deixam nossa equipe ainda mais forte, jogadores experientes com acessos no currículo e passagens vitoriosas nos seus antigos clubes. Estamos montando um elenco, e não apenas um time, pois só assim poderemos ir atrás do título da competição." - falou o presidente Luiz Fernando.

E os reforços não devem parar por aí. O presidente Luiz Fernando promete mais novidades para quinta-feira. "Deveremos apresentar mais novidades até quinta-feira. Já acertamos a contratação de um lateral-direito que estava disputando a 1ª divisão do Campeonato Gaúcho. Além dele poderemos ter novidades com a chegada de mais um meia e de um atacante. Vamos atrás do título da Copa Paulista", reforçou Luiz Fernando.

Além destes reforços anunciados, o Tigre já anunciou o zagueiro Marcelo Godri, o meia Francisco Alex e do Ala-esquerdo Renato Peixe.

A diretoria pensa em trabalhar forte no setor de ataque. Atualmente, o ataque é composto apenas por Diogo Acosta e Raul.

A equipe do São Bernardo treinou em dois períodos nesta terça-feira, pela manhã no estádio 1º de Maio e pela tarde o treino no Baetão. O técnico Luiz Carlos Martins já havia ressaltado na sexta-feira, quando esteve observando o jogo entre Palestra e Mauense, sobre a questão da equipe aproveitar o Baetão para treinos.

“Estive no Baetão na sexta-feira, é bom campo, fofo, e nos permite alguns treinos com bola. Precisamos descansar os campos que nós treinamos o 1º de Maio e Associação. O Baetão é uma boa opção para treinos”. Disse técnico

A equipe do São Bernardo Futebol Clube vem se preparando para a Copa Paulista de Futebol e sua estréia será no dia 17 de Julho diante do Juventus na Moóca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário