quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tigrão do ABC apresenta mais três reforços, e anuncia retorno centro avante matador

De acordo com o planejamento do São Bernardo Futebol Clube, e a pretensão de montar uma equipe competitiva para a Copa Paulista. Três jogadores foram apresentados, o lateral-direito Thiago Gasparino, idade 25 anos, com altura de 1,80 e com passagens em clubes:- Atlético Paranaense – PR, Clube Atlético de Sorocaba-SP, América de Natal, PAEC-SP, Comercial-SP, Volta Redonda-RJ, Ypiranga-RS. O meia Douglas Washington, idade 22 anos, altura 1,72, e com passagens pelos clubes:-Atlético Paranaense-PR, E.C.Juventude, -RS, Iguaçu-PR, Santacruzense-SP. E o atacante Ricardinho, com idade 25 anos, 1,82, passagens pelos clubes:- Bragantino, Itapirense-SP, Mogi Mirim-SP, Metropolitano, São Bento-SP.

Um dos jogadores contratados o lateral direito falou da importância do trabalho de base e ser revelado em um clube como Atlético Paranaense

“Fui revelado pelo Atlético Paranaense, na ocasião o técnico Antônio Lopes. Tive oportunidade de jogar contra River Plate da Argentina entre outros clubes. E hoje visto a camisa também de um grande clube que tem grande estrutura que é São Bernardo”. Disse o lateral Thiago

Ele ainda afirmou o seu desejo no Tigre

"Estamos focados em ajudar o São Bernardo a vencer a Copa Paulista, e conquistar a vaga na Copa do Brasil”. Finalizou

Outro que valorizou a oportunidade de defender as cores do Tigre o atacante Recadinho.

"Na verdade eu não esperava por essa chance, depois de defender Itapirense na série A-3 do Estadual. Agora, é importante não desperdiçar a chance, e demonstrar o meu valor." Disse o atacante.



Washington também com passagem no Atlético Paranaense foi otimista em suas palavras. "Nesta nova oportunidade em minha carreira, eu chego para trabalhar forte e brigar por um lugar no time titular, respeitando meus companheiros. O São Bernardo tem uma boa estrutura e dá condições para que possamos trabalhar."

Jogadores após as entrevistas caminharam para o Baetão e já participaram dos treinamentos com comissão técnica.

A expectativa fica agora para a apresentação do centro avante Ney Mineiro que irá se apresentar na semana que vem o presidente já assegurou a contratação, somente não iria comentar sobre o centro avante e deixando para a próxima semana quando o artilheiro do Tigre irá se apresentar.



Com apresentação dos três reforços de hoje, nós temos já trabalhando nos treinamentos: Os zagueiros Matheus Hansen, Marcio Garcia e Marcelo Godri, o volante Paulinho, o laterais Régis, Renato Peixe, Reinaldo, o meia Francisco Alex, e ainda para ser apresentado o atacante Ney Mineiro.

O presidente Luiz Fernando Teixeira assegura que ainda vêm mais contratações

“Não posso falar de nomes, pois ainda estamos negociando. Estamos para fechar com mais dois atletas para a defesa e meio-campo. E buscamos mais um jogador de área”. Finalizou o presidente Luiz Fernando

O São Bernardo Futebol Clube vem se preparando para a disputa da Copa Paulista de Futebol. O inicio será dia 17 de Julho e enfrenta o Juventus na Moóca.

Créditos da Foto: Rodriogo Dias
Matéria: Guina Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário