domingo, 31 de julho de 2011

Banda KM 18 se apresentou com sucesso no Festival do Chocolate de Ribeirão Pires

Formada em novembro de 1985, a Banda Km 18, nasceu em São Bernardo do Campo com a proposta de levar ao público o melhor do flashback.Neste último sábado(30) não foi diferente. O público que esteve presente no Festival do chocolate pode conferir de perto mais uma grande viagem musical. Assista:
Watch live video from Destaque Esportivo TV on Justin.tvO nome da banda foi concebido a partir das origens da banda no Grande ABCD, pois os componentes sempre foram desta região. A escolha do nome baseou-se também no fato que o km 18 da Via Anchieta ser muito conhecido por todos os paulistas, sendo um ponto de referência e convergência para todas as cidades do ABCD, mais a Baixada Santista e região metropolitana de São Paulo.

Desde sua criação, a Banda Km 18, primou pelo cuidado na elaboração do repertório, abrangendo hit's que marcaram época na história da música nacional e internacional.

Nomes de peso como: The Beatles, Elvis Presley, Creedence, Bee Gees, Johny Rivers, The Animals, The Mamas and Papas, o movimento Jovem Guarda e do Rock Nacional dos anos 80, entre outros, marcaram profundamente o trabalho musical da banda até hoje.

O primeiro objetivo é atingir o público que aprecia o som dos anos 50, 60, 70 e 80 e manter viva a chama das emoções e dos sonhos destas décadas tão ricas em diversidades de ritmos

Quem vivenciar os bailes e shows da banda KM 18, com certeza, será transportado pela estrada musical de um tempo repleto de emoções que marcaram três decadas de muita boa música.

Por tudo isso, a Banda Km 18 assume o compromisso de jamais deixar que estas músicas sejam esquecidas.

Componentes: Altair Ricardo (baixo/vocal), Gaspar (Guitarra solo/vocal), Ênio (teclado & saxofone), Shell (Bateria), Eliana(Vocal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário