quinta-feira, 28 de julho de 2011

Flash Back é destaque do Sétimo Festival do Chocolate em Ribeirão Pires

A programação do 7º Festival do Chocolate já está sendo considerada a maior e mais dinâmica de todos os anos desde a criação da festa.

Os presentes poderão acompanhar desde as atividades das escolas municipais de música, dança e artes, a desfiles de bonecos gigantes, teatro de mamulengos e apresentaçoes musicais acústicas até os grandes shows com nomes da música brasileira, que já esgotaram praticamente todos os ingressos do primeitro final de semana, onde se apresentarão Rita Lee, Roupa Nova e César Menotti e Fabiano.

A programação envolverá todos os espaços do Complexo Ayrton Senna e também o palco da Vila do Doce. No palco da Praça de Alimentação - Complexo Ayrton Senna - Avenida Brasil, 193 - Centro - Ribeirão Pires/SP - destacamos a Banda KM 18 que em seu repertório estará apresentando os grandes clássicos do FlashBack em grande estilo, revivendo músicas dos anos 60, 70 e 80 a partir das 20hs.

Formada em novembro de 1985, a Banda Km 18, nasceu em São Bernardo do Campo com a proposta de levar ao público o melhor do flashback.

O nome da banda foi concebido a partir das origens da banda no Grande ABCD, pois os componentes sempre foram desta região. A escolha do nome baseou-se também no fato que o km 18 da Via Anchieta ser muito conhecido por todos os paulistas, sendo um ponto de referência e convergência para todas as cidades do ABCD, mais a Baixada Santista e região metropolitana de São Paulo.

Desde sua criação, a Banda Km 18, primou pelo cuidado na elaboração do repertório, abrangendo hit's que marcaram época na história da música nacional e internacional.

Nomes de peso como: The Beatles, Elvis Presley, Creedence, Bee Gees, Johny Rivers, The Animals, The Mamas and Papas, o movimento Jovem Guarda e do Rock Nacional dos anos 80, entre outros, marcaram profundamente o trabalho musical da banda até hoje.

O primeiro objetivo é atingir o público que aprecia o som dos anos 50, 60, 70 e 80 e manter viva a chama das emoções e dos sonhos destas décadas tão ricas em diversidades de ritmos

Quem vivenciar os bailes e shows da banda KM 18, com certeza, será transportado pela estrada musical de um tempo repleto de emoções que marcaram três decadas de muita boa música.

Por tudo isso, a Banda Km 18 assume o compromisso de jamais deixar que estas músicas sejam esquecidas.

Componentes: Altair Ricardo (baixo/vocal), Gaspar (Guitarra solo/vocal), Ênio (teclado & saxofone), Shell (Bateria), Eliana(Vocal)



Vale lembrar que, o ingresso somente será necessário para os grandes shows que acontecerão na Tenda Multicultural, todos os outros espaços do Complexo Ayrton Senna e atividades que nele acontecerão, inclusive a gastronomia, são livres e abertos para todas as idades.

O evento terá total cobertura da Rádio Destaque Esportivo, inclusive com imagens ao vivo em nosso endereço no JUSTIN TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário