sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tigre joga em casa em busca da liderança da Copa Paulista - Ney Mineiro esta de volta a Primeiro de Maio

A equipe do São Bernardo Futebol Clube enfrenta a equipe do Taboão daSerra em mais uma rodada da Copa Paulista.A equipe que enfrentou as equipes do Juventus, e tomou a virada de2x1, na Javari. Veio a se reabilitar, jogando em casa contra a equipedo Paulista, 1x0. E nesta ultima quarta-feira venceu o Grêmio Osasco,2x0, onde a equipe apesar de jogar em um gramado irregular, conseguiubom resultado

A equipe que na quinta-feira no período da tarde trabalhou na piscina,enquanto que suplentes e jogadores que não foram relacionadostrabalharam no campo da Associação.Já na manhã desta sexta-feira, o treino no campo da Associação, osjogadores e comissão técnica se reuniram no gramado e ouviram comatenção as instruções do técnico Luiz Carlos Martins.Posteriormente, a equipe trabalhou o aquecimento e fizeram treinoleve, o popular rachão.Na sequência, o professor Luiz Carlos Martins e seu auxiliar professorMacena trabalharão posicionamento e treino tático com os tidosjogadores titulares.

O professor Luiz Carlos Martins enalteceu a equipe, e acredita em boa apresentação neste sábado no estádio Primeiro de Maio

"Acredito em uma boa apresentação da equipe neste sábado diante datorcida. E o gramado do Primeiro de Maio nos proporciona um melhorfutebol, pois no jogo contra Osasco o campo estava duro. Agora é omomento de termos calma com os jogadores. Os meus jogadores estãoassimilando bem os trabalhos técnico e táticos. Mas, eles tem que terhumildade, pois temos que jogar no rítimo desta competição a CopaPaulista. A equipe esta sendo coscientizada a cada partida e tenhocerteza que a medida que for jogando terão cada vez mais melhorrendimento"

O centro avante Ney Mineiro estará em campo diante da Torcida

A novidade será a reestreia de Ney Mineiro diante da "Torcida doTigre", com promessa de casa cheia, os torcedores poderão reencontraro seu ídolo na partida deste sábado. Após ter a sua liberação, jogarno segundo tempo contra o Osasco, e fazer um bonito gol. Agora, NeyMineiro retorna ao estádio Primeiro de Maio com faro de gol como sempre .

"Estou ansioso para a partida deste sábado, é a minha reestreia dianteda torcida. Temos que apresentar bem, obter a vitória e tomar aliderança do grupo"

Ney falou do incentivo da torcida no primeiro de Maio"Gosto de ouvir a torcida incentivando, é inesplicavel a emoção emcampo. Eu gosto de ouvir o barulho..."

Provavel escalação:Wilson Junior; Thiago Gasparino, Marcio Garcia, Thiago Gasparetto eRenato Peixe. Dirceu, Marcelo Godri, Paulinho e Francisco Alex. Diogo Acosta e Ney Mineiro

A partida entre São Bernardo versus Taboão será as 19h00, no estádioPrimeiro de Maio, em Vila Euclides - São Bernardo do Campo.

Fonte: Guina Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário