domingo, 31 de julho de 2011

São Bernardo vence Taboão da Serra e é líder do Grupo 04

No duelo válido pela liderança do Grupo 04 da Copa Paulista, o São Bernardo recebeu o Taboão da Serra, na noite deste sábado (30), no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo e venceu por 2 a 1. Com a vitória, o São Bernardo assumiu a liderança da chave, com nove pontos, já o Taboão da Serra caiu para a vice-liderança, com sete.

O São Bernardo abriu o placar logo aos dois minutos da primeira etapa, com Diogo Acosta. Após o gol, o time da casa continuou comandando as ações ofensivas e Francisco Alex, aos 15, ampliou para o Tigre.

Mesmo com a vantagem, o São Bernardo seguiu jogando melhor, mas não conseguiu aumentar a vantagem antes do intervalo.

No segundo tempo, o Taboão da Serra voltou mais organizado em campo e Leandrinho, aos 27, diminuiu para o CATS.

O gol animou os visitantes, que pressionaram em busca do empate, mas a defesa do Bernô esteve segura e garantiu os três pontos.

Na próxima rodada, o São Bernardo visita o São José, domingo (7), enquanto que o Taboão da Serra recebe o Grêmio Osasco, quarta-feira (3).

Ficha técnica
São Bernardo 2 x 1 Taboão da Serra

São Bernardo FC: Wilson Júnior; Márcio Garcia, Marcelo Godri e Thiago Gasparetto; Thiago Gasparino, Dirceu, Paulinho, Francisco Alex (Diego Dedoné) e Renato Peixe; Ney Mineiro (Washington) e Diogo Acosta (Raul)
Técnico: Luis Carlos Martins.

Taboão da Serra: Everton; Cristiano, Jefferson, Xinho e Felipe Oliveira; Fernando (Nandinho), Johnny, Alemão e Yannick; Caio (Leandro) e Fabinho.
Técnico: Edson Leivinha.

Árbitro: Marcos Silva dos Santos Gonçalves;
Assistentes: Flávio Alexandre Silveira e Sílvio Aurélio de Lira;
Quarto árbitro: André Ricardo Carbone;
Data: 30 de julho (sábado), às 19h30;
Local: Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.

Gols: Diogo Acosta (SBE), aos 2’ 1T, Francisco Alex (SBE), aos 15’ 1T, Leandrinho (CATS), aos 27’ 2T.
CA: Paulinho, Ney Mineiro, Wilson Júnior, Renato Peixe e Diogo Acosta (SBE); Alemão, Cristiano, Xinho e Jefferson (CATS)

Fonte: Federação Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário