domingo, 31 de julho de 2011

Grupo 06 Segunda Divião: Portuguesa Santista, São Vicente, EC São Bernardo e Guarujá se classificam

Rodada cheia para decidir apenas o posicionamento dos quatro já classificados pelo Grupo 06 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão: Portuguesa Santista, São Bernardo, São Vicente e Guarujá.

A líder Portuguesa Santista recebeu o Guarujá, no estádio Ulrico Mursa, e venceu por 1 a 0, ratificando a liderança isolada e fechando a primeira fase no topo da tabela. O único gol da partida foi marcado por Mineiro aos 4 minutos do primeiro tempo.

Em outro duelo, este valendo a liderança e a segunda posição, o São Vicente aproveitou o mando de campo vencer o São Bernardo por 2 a 0, no estádio Mansueto Pierotti, em São Vicente. Kleber camisa 6, no final do primeiro tempo, abriu o placar. E no final do segundo tempo, o atacante Pedro fechou o placar.

Apenas cumprindo tabela, os eliminados Palestra de São Bernardo e Jabaquara duelaram no estádio Baetão, e os visitantes golearam por 4 a 0, terminando a competição em sexto lugar, com 21 pontos.

Dhayer abriu o placar no primeiro minuto de jogo para a equipe do litoral. Aos quatro, ele anotou o segundo do Leão do Macuco. Henry, aos 20 e 25 do segundo tempo, complementou a vitória do Jabaquara fora de casa.

Outro duelo com times sem chances de classificação aconteceu no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. O Nacional, último colocado na tabela foi derrotado pelo Mauaense, por 4 a 3, e se despediu da competição em último lugar na tabela.

Thiago, aos seis minutos, abriu o placar para o time de Mauá. Aos 13, Washington Diego aumentou a vantagem para o Mauaense, mas Oliveira, aos 17, diminuiu para o Nacional.

O empate da equipe da Capital veio com Bruno Silva, aos 22 minutos. A reação do Nacional culminou na virada, que veio com o gol de Lucas, aos 42 minutos.

No segundo tempo, o Mauaense iniciou a reação e Reis marcou empatou novamente a partida no primeiro minuto. O time do Grande ABC aumentou a pressão e virou o placar ao seu favor com Washington Diego, aos 34.

Definido o posicionamento com os quatro times que avançam à segunda fase: Portuguesa Santista, São Vicente, São Bernardo e Guarujá, a Federação Paulista de Futebol fará os cruzamentos da segunda fase e divulgará a tabela de jogos no decorrer da semana

Fonte: Futebol Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário