sexta-feira, 22 de julho de 2011

Nos Jogos Regionais São Bernardo perde para Itanhaém e se complica no Futebol de Campo

A equipe representante da cidade de São Bernardo do Campo na modalidade Futebol de Campo, o São Bernardo Futebol Clube, foi derrotada pela cidade de Itanhaém pelo placar de 1x0. A partida aconteceu no estádio Geraldo Farias Rodrigues (Baetão). Nesta primeira fase dos Jogos Regionais de Santo André, a primeira fase vem acontecendo no Baetão em algumas partidas, devido a cidade sede estar com problemas de estádio Futebol para mando de jogos.
Mesmo a equipe de São Bernardo estar jogando em casa, e mais adaptada a gramado sintético, as equipes do Osasco onde empatou 1x1, no dia de ontem, e Itanhaém no dia de hoje. Notamos que as equipes não sentiram esta questão de adaptação do gramado.

O jogo

O técnico Paraná do São Bernardo fez duas alterações com relação a equipe que inicio o jogo contra Osasco. Entraram em campo Vinícius 7, e Mendel 8.
A equipe estava até muito mais encorpada em campo, e partia pra cima da equipe Litorânea.
Dava a entender em que São Bernardo sairia em melhor condições desta partida, e com vitória, e no sábado decidiria vaga com Baruerí.
Novamente no primeiro tempo os setores funcionaram, o goleiro Daniel passava tranqüilidade, o miolo de zaga confiante e firme no combate, James e Jeferson estavam em sintonia no jogo. Os laterais Caique e Gabriel bastante acionados, e os volantes e meias marcavam e saim jogando com bola dominada. Silvio encostava no Soares e tabelavam, enquanto que Caio estava mais atento nas jogadas na área.
Criaram as chances, mas a bola não entrava.
Pelo lado de Itanhaém, as jogadas eram com Fabinho e centro avante Wilian, demonstravam vontade e raça, e o que prevalecia na equipe da baixada, era a raça nos setores em combater os jogadores do São Bernardo.

Veio segundo tempo, Parana repetiu a substituição do dia anterior, e promoveu André, e ele correspondeu, deu outra dinâmica para o ataque do São Bernardo.
Mas, se havia a vontade de fazer o gol, também acompanhavam juntos a apreensão que aos poucos tomava conta da equipe, pois o placar continuava sem gols.

O gol

O que ninguém contava, o gol de Itanhaém.
A jogada de contra ataque pela direita, e ainda na linha da intermediaria, cruzamento preciso na área, a zaga do São Bernardo que também vinha naquele momento da partida descendo para o ataque, bobearam no setor, e centro avante Willian que já havia feito algumas jogadas de perigo de gol, e com grande colocação, e presença de área, subiu com o goleiro Daniel na pequena área, e se deu melhor, cabeceou para as redes, 1x0.
Ai, São Bernardo meteu pressão, e técnico Parana começou a mecher na equipe. Mais dois jogadores, Vitinho e Kelvin foram para jogo, e de certa forma com raça destes meninos a equipe se lançou de vez ao ataque. Mas Itanhaém se postava na zaga e somente deixando Wilian na frente.
Nestas altuaras o técnico de Itanhaém vinha trucando a partida, e começou a realizar substiuições;-Fernando, Marcelo, Eliel e Maurício
O arbitro da Federação Paulista senhor Leonardo Episcopo Rosa, experiente arbitro, seguia atento a partida e distribuiu quando foi preciso os cartões amarelos para as ambas as equipes.
No apito final festa da cidade de Itanhaém, já que a equipe tinha vindo de mau resultado contra Baruerí, e desta forma com a vitória, segue com chances.
Já para São Bernardo enfrenta a Baruerí no sábado as 10h da manhã, a vitória e matemática é que conta para a equipe.

Ficha técnica:

São Bernardo FC
Daniel; Caíque, James, Jeferson e Gabriel. Vidal, Vinícius(Kelvin),Wendel (Vitinho), Silvio( André). Caio e Soares.

Itanhaém
Maicon; Léo (Maurício), Evandro, Thiago e Robert(Fernando). Cleiton, Babie, Edvan. Fabinho (Marcelo), Wilian (Eliel), Kelvin

Trio Arbitragem:
Leonardo Epicospo Rosa
Aux.1 -Adéli Mara Monteiro
Aux.2 -Leandro Carvalho

Fonte: Guina Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário