sexta-feira, 22 de julho de 2011

São Bernardo enfrenta o Paulista em casa

A equipe do São Bernardo Futebol Clube enfrenta o Paulista de Jundiaí na segunda rodada da Copa Paulista de Futebol no estádio Primeiro de Maio. A partida é a segunda rodada Copa Paulista, e promete um bom público. Departamento de Marketing intensiva trabalhos. A pedido do presidente Luiz Fernando Teixeira Ferreira, o Departamentode Marketing, vem com trabalhos intensificados.

O São Bernardo teve lançamento recentedo projeto: “To com Tigre e não abro”, na qual fideliza pequenos emédios comércios na cidade, e pela qual possam comprar até cincoingressos por jogo, para darem seus funcionários. Alem das empresasAmigas do Tigre, e sócios Torcedores. Os trabalhos da semana foram intensos, e mesmo com a derrota paraJuventus na primeira rodada, a equipe não baixa as guardas e tentara atodo custo realizar uma melhor partida em casa.

Mudanças: O técnico Luiz Carlos Martins irá realizar mudanças, o zagueiro Márcio Garcia recuperou-se de lesão e voltou a treinar com restante daequipe.Desta forma ele irá entrar com ele para partida deste sábado, e deixará Bruno Alves no banco, já que a jovem revelação do Tigre é quem jogou contra o Juventus.Outra mudança será no setor ofensivo, desta vez o companheiro de DiogoAcosta que deixou sua marca de artilheiro, e fez um gol na estréia daequipe. Ele terá Recadinho, e Diego Dedoné fica fora.

Luiz Carlos comemorou a evolução, e a possibilidade de contar com oexperiente zagueiro Márcio. "É um reforço importante. O Márcio foititular em todos os jogos-treinos preparatórios para a competição, e aequipe sentiu sua ausência na estréia. É um jogador experiente que fazfalta." - explicou o treinador.

O técnico ainda falou da importância da manutenção de uma base naequipe que é sempre importante.“Não adianta ficar trocando a equipe a toda hora. A manutenção de umtime base faz com que o time evolua e ganhe conjunto. Estamosacompanhando os atletas nos treinos, e depende do desempenho.”Quanto a Diego Dedoné que jogou bem no final de semana na Javari elefala da mudança “O Diego foi muito bem, mas também tenho que preservá-lo, pois ele noAmericana sofreu uma grave lesão no rosto em dividida com zagueiro, ecom isso, estamos atentos. Sabemos de sua qualidade, e pretendemos terele 100%.”

Provável equipe: Wilson Junior; Thiago Gasparino, Márcio Garcia, Thiago Gaspareto eRenato Peixe. Marcelo Godri, Dirceu, Paulinho e Francisco Alex. DiogoAcosta e Ricardinho.

Fonte: Guina Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário