segunda-feira, 18 de julho de 2011

Santo André estreia na Série C com derrota

Começou mal a caminhada do Santo André na Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando em casa para um público de pelo menos 1.200 pessoas (foram divulgados apenas 599 pagantes), o Ramalhão perdeu para o Brasil de Pelotas, por 3 a 2, e termina a rodada inaugural como lanterna do Grupo 4.

A equipe do Grande ABC foi melhor durante todo o jogo, mas o que prevaleceu foi a eficiência e competência do ataque gaúcho. Logo aos três minutos, após cruzamento da esquerda, Sandoval tentou cortar e marcou contra: 1 a 0. O Santo André não se abateu e, aos 19, Vanderlei deixou tudo igual.

No início da segunda etapa, quando esperava-se o Ramalhão sufocando o Brasil, novamente os visitantes é que marcaram: aos nove, após nova bola alçada da parte esquerda do campo, Juninho apareceu nas costas da zaga e ampliou. Novamente o Ramalhão foi buscar e após lindo passe do lateral Andrezinho, Vanderlei deixou tudo igual.

Quando a partida se encaminhava para o empate, aos 46 minutos o Brasil achou a vitória. Depois de mais um cruzamento da esquerda, Marcos Denner, livre, deu a vitória para a equipe de Pelotas, em cabeçada que deslocou o goleiro André Luís.

Agora o time tem uma semana de preparação para o jogo do próximo domingo, contra a Chapecoense, em Santa Catarina. A equipe de Chapecó estreou ontem com empate em 2 a 2 contra o Caxias, no Rio Grande do Sul.

Ficha Técnica:

Santo André: André Luís; Alemão, Sandoval, Daniel Gigante e Andrezinho; Juninho, Mika (Ramazzotti), Vanderlei e Chiquinho (Djalma); Cristiano Brasília e Jefferson (Pedro). Técnico: Sandro Gaúcho.

Brasil de Pelotas: Vanderlei; Cláudio (Nill), Jonas, Asprilla e Jackson; Carlos Alberto, Juba (Kim), Léo Medeiros e Athos; Marcos Denner e Juninho (Neto). Técnico: Beto Almeida.

Gols: Sandoval (contra), aos três, e Vanderlei, aos 19 minutos do primeiro tempo; Juninho, aos nove, Vanderlei, aos 25, e Marcos Denner, aos 26 minutos do segundo tempo.

Juiz: André Luís Paes Ramos (RJ).

Cartões vermelhos: Léo Medeiros e Juninho.

Renda e público: R$ 4.225 (599 pagantes).

Local: Estádio Bruno Daniel.


Fonte: www.dgabc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário