quarta-feira, 6 de julho de 2011

São Bernardo Futebol Clube realiza jogo treino com Grêmio Esportivo Mauaense

A equipe do São Bernardo Futebol Clube realizou jogo treino nestaquarta-feira, contra a equipe do Grêmio Esportivo Mauaense. O jogo foi relizado no estádio 1° de Maio, em Vila Euclides. E oplacar de 5x2, para o São Bernardo.

O jogo teve bastante movimentação, e principalmente pelos lados daequipe do técnico Souza o Grêmio Mauaense, pois a equipe vemdisputando a segunda Divisão do Paulista. E os jovens estão mais entrosados e abriram o placar com Felipe Matheus, 1x0. O atacanteDiego Dedoné empatou, 1x1, e já no encerramento do primeiro tempo, ocentro avante Luiz Ricardo amplou, 2x1.

No segundo tempo, tanto Luiz Carlos Martins e Souza fizeramintervenções na equipe, e ai o São Bernardo fez 5x2. Os gols do zagueiro Marcio, os centro avantes Ricardinho e NeyMineiro. O lateral esquerdo Reinaldo que tambem entrou no segundotempo de os números finais.

São Bernardo time da primeira etapa Wilson Jr.; Thiago Gasparetto, Marcio e Matheus Hansei. ThiagoGasparino, Marcelo Godri, Paulinho, Francisco Alex e Renato Peixe.Ricardinho e Diego Dedoné Técnico: Luiz Carlos Martins

Grêmio Esportivo Mauaense Edson; Pará, Anderson, Derson e Paulo. Bruno Roque, Fabinho, FelipeMatheus e Juninho. Luiz Ricardo e Washington Técnico: Souza No Sábado pela manhã o São Bernardo enfrenta o Independente de Limeiraem mais um jogo treino. Será um treino fechado para imprensa, o técnico atenderá cinco minutosantes, e após o jogo livre para os trabalhos com os jogadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário