sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tigre esta pronto pra estrear na Copa Paulista

O jogo é neste sábado (16) no estádio Rodolfo Crespi, Campo do Juventus, rua Javari, Moóca com transmissão da Rádio Destaque Esportivo e Rádio ABC a partir das 14hs.

A equipe do São Bernardo Futebol Clube realizou ultimo treino na manhãdesta sexta-feira (15), no campo da Associação dos Funcionários Públicos, bairro Nova Petrópolis, em São Bernardo do Campo.

O ultimo trabalho foi em campo reduzido, e treino a pronto, constituíaem o jogador somente dar um toque na bola. O professor Luiz CarlosMartins até participou de alguns lances.Após esta movimentação, o técnico Luiz Carlos chamou os tidos comotitulares pra esta estreia contra o Juventus.

Conversou em uma roda arespeito da partida, e depois fez treino tático somente com ostitulares.“Eu falei para os meus jogadores que serei muito leal com eles, e que,o jogo de estreia contra o Juventus é somente a estreia, mas temos umcampeonato duro pela frente. E, neste sentido, nada esta definido comrelação a titularidade”O técnico ainda explicou sobre os jogadores escalados para partida"Eles estão mais preparados fisicamente, mas não significa que serãoos titulares. São os jogadores que vão começar a primeira partida daCopa Paulista." O presidente Luiz Fernando Teixeira Ferreira estava no local do treinador junto Diretor de Futebol Edgar Montemor e Gerente de Futebol da BaseEdson Boaro.

O presidente falou da expectativa da possibilidade da equipe ser Campeã“A expectativa é muito grande, nós contratamos para estaCopa Paulista jogadores experimentados, e que jogarão sério. Sei,que, o nível da Copa deste ano será forte, pois equipes a exemplo doComercial, eles montaram uma grande equipe, o Paulista, o Red Bull,vem forte. O Linense não caiu na série A, e segue montando uma equipecompetitiva. Mas, iremos fortes para esta competição e espero que osjogadores possam corresponder a altura. Queremos o primeiro título”.

O presidente falou das torcidas uniformizadas“Iremos disponibilizar ônibus para as torcidas uniformizadas, aquelasque nos solicitaram o transporte. Os ônibus irão até o localdeterminado por elas”. Provável equipe para estreia: Wilson Junior; Marcelo Godri, BrunoAlves, Thiago Gasparetto. Thiago Gasparino, Dirceu, Paulinho,Francisco Alex e Renato Peixe. Diego Dedoné e Diogo Acosta

Guina Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário