terça-feira, 26 de julho de 2011

São Bernardo tem Ney Miniero liberado‏

Por Guina Moreira

O São Bernardo Futebol Clube após vitória por um gol a zero, diante doPaulista da cidade de Jundiaí, a obteve a reabilitação na CopaPaulista. O gol uma pintura do meia Francisco Alex, em uma noite friaem São Bernardo, mas com um público de 4.500 pessoas. Após o sabadovitorioso, a equipe descansou, e se apresentou nesta segunda-feira.Já nesta terça-feira pela manhã, treino no estádio Primeiro de Maio, eque foi desenvolvido o tático e técnico, o professor Luiz CarlosMartins fez algumas movimentações e jogadas ensaiadas na qual possamresultar em gol na partida que acontece nesta quarta-feira na cidadede Osasco, partida marcada para 15h00.O professor Luiz Carlos esta trabalhando a cabeça dos jogadores, ecolocando o quanto que eles tem que estar com os pés no chão nestacompetição.

“Sabemos que a equipe vem de um descenso, da serie A1, para a sérieA2. E, isto, abala os jogadores, e lógico a todos. Precisamos deobservar que hoje estamos em uma competição que tem uma pegada muitoforte, e correria dentro de campo. Diferente da série A1, que é umacompetição mais cadenciada”

Ele ainda falou do trabalho visando a série A2 do ano que vem “Hoje não estamos mais na elite do Campeonato Paulista, sim na sérieA2. Por isso eu já conscientizei o meu grupo de jogadores, nós estamosem uma competição de muita pegada esta Copa Paulista. E, importanteressaltar, que, alem de estarem na Copa, estão sendo observado paraque possam estar integrados a equipe no ano que vem.” Para o atacante Raul, o São Bernardo tem muito a crescer no torneio.

"A equipe vai encorpar e se entrosar aos poucos. Foi até melhorcomeçar assim (com dificuldade) porque, na parte decisiva dacompetição, estaremos a todo vapor." Disse O centro avante Ney Mineiro foi liberado para jogar

A noticia boa foi a liberação de Ney Mineiro,e foi o diretor de Futebol Edgar Montemor que veio com esta noticia namanhã desta terça-feira, nos treinamentos que aconteceram no estádioPrimeiro de Maio. O centro avante Ney Mineiro teve as suasdocumentações liberadas pela Federção do Catar, e agora esta prontopara atuar com a camisa do TigreEle já esta escrito no BID, e poderá até aparecer no banco de reservasnesta quarta-feira.Ney Mineiro que fez aniversario na semana passada, e agora recebe estepresente, a liberação.“Estava bastante ansioso para estrear novamente com a camisa do SãoBernardo. Agora esta tudo resolvido, vamos trabalhar forte para quepossamos ajudar os companheiros em campo”. Concluiu

O São Bernardo enfrenta a equipe do Grêmio Osasco nesta quarta-feira(27), as 15h00, na cidade de Osasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário