terça-feira, 2 de agosto de 2011

Com gol no final, Guarani vence São Caetano na Série B do Brasileirão

Duelo de paulistas nesta terça-feira (2) pelo Campeonato Brasileiro da Série B, entre Guarani e São Caetano. O Bugre venceu pelo placar de 1 a 0.

A vitória levou o time de Campinas a 18 pontos, fora da zona de rebaixamento. Já o Azulão, com 16, foi para a parte de baixo da tabela,

Fabinho tentou o chute aos quatro minutos, após receber de Bruno Peres, mas a bola bateu na marcação. O Bugre se lançava mais ao ataque, enquanto que o Azulão ficava na defesa.

Gabriel, aos 12 minutos, fez a jogada, invadiu a área, tirou o zagueiro e bateu por cima do gol de Leandro. No minuto seguinte, Felipe recebeu de Assisinho e viu o goleiro do São Caetano fazer a defesa na hora do chute. Ancelmo arriscou em cruzamento para Assisinho cabecear por cima do gol.

Assisinho deixou o campo devido a lesão, sendo substituído por Fernandão. Aos 28, Fernandão completou cruzamento de Ancelmo e Leandro subiu para fazer a defesa. Dadá fez o toque para Ancelmo bater por cima do gol. A primeira boa chance de gol do São Caetano foi através de Souza, aos 35, defendida por Emerson.

Após cobrança de escanteio, Antônio Flávio quase abriu o placar para o time do ABC paulista. As duas equipes buscavam pressionar nos minutos finais, mas não houve gols nos primeiros 45 minutos de jogo.

Dadá teve a primeira chance de gol do segundo tempo e a bola passou perto do gol. Aos 12 minutos, Diego cobrou escanteio e Antônio Flávio fez o domínio batendo no travessão de Emerson. Pouco depois, Luciano Mandi arriscou para o gol, mas desperdiçou a oportunidade.

As duas equipes tentavam presssionar pelo gol e Fabinho, aos 22, tentou o chute que passou perto da trave. O Azulão ficou com um a menos dois minutos depois, com a expulsão de Domingos.

O jogo seguia disputado, mas as equipes não conseguiam finalizar com precisão. Aos 39, Bruno Peres recebeu de Fabinho e bateu para fora, com Fabinho apenas observando.

O Guarani chegou ao gol aos 45 minutos, com Fernandão. Após cruzamento de Carlinhos, o atacante dividiu a bola com Leandro antes dela entrar no fundo das redes.

O São Caetano recebe o Goiás na próxima rodada. O Guarani vai até o interior cearense pegar o Icasa.
GUARANI 1 x 0 SÃO CAETANO

Local: Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes: Fabrício Porfírio de Moura e Daniel Paulo Ziolli (ambos de São Paulo)

GUARANI
Emerson; Bruno Peres, Gabriel, Aílson e Dadá (Carlinhos); Lucas, Lusmar, Jefferson (Ancelmo) e Felipe; Fernandinho (Assisinho) e Fabinho
T: Giba

SÃO CAETANO
Leandro; Artur, Eli Sabiá, Domingos e Diego; Souza, Ricardo Conceição, Luciano Mandi e Aílton (Thiago Martinelli); Antônio Flávio e Nunes (Geovane)
T: Vadão

Gol: Fernandão (GUA) aos 45 do segundo tempo
CA: Ancelmo e Lusmar (GUA); Domingos, Ricardo Conceição, Artur e Leandro (SCA)
CV: Domingos e Ricardo Conceição (SCA)

Fonte: Federação Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário