sábado, 6 de agosto de 2011

Jacareí surpreende fora de casa e vence o São Bernardo

Ouça os gols da partida com a equipe esportiva da Destaque Esportivo
Watch live video from Destaque Esportivo TV on Justin.tvNo primeiro confronto da segunda fase, o São Bernardo acabou derrotado pelo Jacareí por 2 a 1, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, em duelo válido pelo Grupo 10 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.



A bola rolou no gramado sintético do Baetão e os visitantes impuseram um ritmo forte, atacando desde os primeiros minutos. Aos 38 minutos, Marcão abriu a contagem completando cruzamento, de cabeça. Ainda na primeira etapa, Chuck teve a chance do empate, mas desperdiçou cobrança de pênalti ao bater em cima do goleiro Anderson. No rebote, o camisa 1 do Jacareí afastou com os pés.



Na segunda etapa, o Bernô ensaiou uma reação e empatou aos 15 minutos, com gol de Chuck. O Jacareí então, se posicionou para aproveitar os contragolpes. Num deles, aos 25 minutos, Fred arriscou de fora da área e o rebote voltou para Márcio, que mandou para o fundo das redes e colocou os visitantes novamente em vantagem.



Na próxima rodada, o Bernô enfrenta o Desportivo Brasil, fora de casa, enquanto o Jacareí recebe o Tupã, no Stavros Papadopoulos, em Jacareí.



Ficha técnica

São Bernardo 1 x 2 Jacareí
Árbitro: Jose Roberto Marques;
Assistentes: Alex Alexandrino e Gustavo Rodrigues de Oliveira;
Quarto árbitro: Gilmar Pedroso Rocha;
Data: 05 de agosto, às 20h;
Local: Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo.
EC São Bernardo: Jefferson; Diego, Marcelão, Danilo Bahia e Ranses; Robson, André e Emerson; Klebinho, Chuck e Deivid.
Técnico: Julio César Passarelli.
Jacareí: Anderson; Fred, Ronan, Willians e Fininho; De Luca, Bruno, Maycon e Luís Guilherme; Márcio e Marcão.
Técnico: Jucemar de Souza.

Gols: Marcão (JAC), aos 38 minutos do primeiro tempo; Chuck (SBE), aos 15, e Márcio (JAC), aos 25 minutos do segundo tempo.

Fonte Federação Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário