domingo, 7 de agosto de 2011

Copa Paulista - São Bernardo vence São José e segue na liderança do Grupo 04

Ouça os gols da partida:

Watch live video from Destaque Esportivo TV on Justin.tvNa manhã ensolarada deste domingo (7), no Martins Pereira, em São José dos Campos, o São Bernardo venceu o São José por 2 a 1, pela sexta rodada da Copa Paulista.

Mesmo jogando fora de casa, o São Bernardo começou a partida valorizando a posse de bola, enquanto o São José apostava nos contra-ataques.

A melhor chance do primeiro tempo foi do time da casa. Aos 34, Maurício cobrou falta com categoria, mas a bola caprichosamente acertou a trave. No rebote, com o goleiro batido, Piraju teve chance clara para marcar, porém cabeceou para fora.

Logo aos dois minutos do segundo tempo, Renato Peixe abriu o placar para o São Bernardo.

Melhor na partida, os visitantes ampliaram aos 34, novamente com Renato Peixe. Fernando Baiano, aos 42, diminuiu para a Águia do Vale, mas não foi suficiente para evitar a derrota.

Com a vitória, o Bernô lidera o Grupo 04, com 12 pontos, já o São José segue em nono lugar, com apenas quatro.

As duas equipes jogam em casa na próxima rodada, quarta-feira (10). O São José pega o Paulista, enquanto o São Bernardo encara o Corinthians.

Ficha técnica
São José 1 x 2 São Bernardo

São José EC: Carlos Henrique; Mauricio, William, Leonardo e Wellington; Marcos, Felipe e John Lennon; Fernando, Bruno e Luiz Felipe.
Técnico: Toninho Moura.

São Bernardo: Wilson Júnior; Márcio Garcia, Marcelo Godri e Thiago Gasparetto; Thiago Gasparino, Dirceu, Paulinho, Francisco Alex (Washington) e Renato Peixe; Ney Mineiro (Ricardinho) e Diogo Acosta.
Técnico: Luis Carlos Martins.

Árbitro: Raphael Claus;
Assistentes: Matheus Camolesi e Fabio Luiz Freire;
Quarto árbitro: Mozart Pucci Vasconcelos;
Data: 07 de agosto, às 10h30;
Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Gols: Renato Peixe (SBE), aos 2’ e 34’ 2T e Fernando Baiano (SJO), aos 42’ 2T.


Fonte: Federação Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário