domingo, 7 de agosto de 2011

Fora de casa, Paulista bate Corinthians

Ouça os gols com a Narração de Alex Ricardo e Reportagens de Fábio Pereira:
Watch live video from Destaque Esportivo TV on Justin.tvApós empatar com o Juventus na rodada anterior, o Corinthians recebeu o Paulista, na tarde deste domingo (7), em Guarulhos, pela sexta rodada da Copa Paulista e perdeu de virada, por 2 a 1.

Com a vitória, o Paulista subiu para a terceira colocação do Grupo 04, com oito pontos, já o Corinthians está em oitavo, com cinco.
Jogando em casa, o Corinthians começou a partida comandando as ações, enquanto que o Paulista apostava nos contra-ataques.
Com mais volume de jogo, o Timão abriu o placar aos 35 minutos, com Daniel. A resposta do time de Jundiaí veio seis minutos depois, com o gol de empate marcado por Júnior Alves.

Logo aos dois minutos do segundo tempo, Macena virou a partida para o Paulista. Após o gol, o time da casa pressionou, mas não conseguiu chegar ao empate.

As duas equipes jogam fora de casa na próxima rodada, quarta-feira (10). O Corinthians encara o líder do Grupo, o São Bernardo, já o Paulista pega o São José.

Ficha técnica
Corinthians 1 x 2 Paulista

Corinthians: André; Ednilson, Pedro, Felipe e Allan; Moisés, Cássio, Douglas e Evandro; Daniel e Claudir.
Técnico: Ronaldo Moraes.

Paulista: Vagner; Rafael Ferro, Diogo, Júnior e Anderson Correia; Samuel Xavier, Wellington, Madson e Alan Mineiro; Danilo Bahia e Macena.
Técnico: Wagner Lopes.

Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri.
Assistentes: Marcio Jacob e Maria Núbia Ferreira Leite.
Quarto árbitro: Leonidas Sanches Ferreira.
Data: 07 de agosto, às 15h.
Local: Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.
Gols: Daniel (COR), aos 35’ 1T, Júnior Alves (PAU), aos 41’ 1T, Macena (PAU), aos 2’ 2T

Fonte: Federação Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário