domingo, 21 de agosto de 2011

Nos acréscimos, Taubaté cede empate ao líder São Bernardo

Com bom aproveitamento na Copa Paulista, o São Bernardo foi ao estádio Joaquim de Moraes Filho e empatou com o Taubaté, por 1 a 1, em jogo válido pelo Grupo 04 da competição. O resultado levou o Bernô aos 19 pontos, e manteve o time na ponta da tabela. O Taubaté chegou aos 10 e está na quinta posição.

Na primeira etapa, com mais disposição ofensiva, o Taubaté assustou os líderes com gol de Abel, aos 17 minutos, abrindo o placar para os donos da casa. O São Bernardo saiu em busca da igualdade, mas parou na boa marcação dos anfitriões.

Após o intervalo, o jogo seguiu movimentado e o Taubaté fechou espaços para garantir a vitória. Quando os donos da casa já ensaiavam a comemoração, Diego Dedoné, aos 46 minutos, empatou para o São Bernardo e os visitantes saíram de campo com um ponto na bagagem.

Na próxima rodada, o Taubaté enfrenta o PAEC, novamente em casa, já o São Bernardo recebe o Juventus, no 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.

Ficha técnica
Taubaté 1 x 1 São Bernardo
Árbitro: Alexandre Luis Gonçalves;

Assistentes: Junivan Rodrigues de Sousa e Patricia Carla de Oliveira;
Quarto árbitro: Alceu Lopes Junior;
Local: Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté;
Data: 21 de agosto, às 11h.

Taubaté: Wagner; Marcus Vinicius, Léo, Carlinhos e Augusto; Rocha, Lucas Madalosso (Elton), Anderson Tico e Abel (Marquinhos); Marcos e Fred (Rafael Fusca)
Técnico: Walter Zaparolli.

São Bernardo FC: Wilson Júnior; Thiago Gasparino (Diego Dedoné), Márcio Garcia, Thiago Gasparetto e Renato Peixe; Marcelo Godri, Dirceu, Paulinho (Zé Forte) e Francisco Alex (Washington); Ney Mineiro e Diogo Acosta.
Técnico: Luis Carlos Martins.
Gols: Abel (TAU), aos 17 minutos do primeiro tempo; Diego Dedoné (SBE), aos 46 minutos do segundo tempo

CA: Augusto e Rocha (TAU); Dirceu e Thiago Gasparino (SBE)

Fonte Federação Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário