sábado, 20 de agosto de 2011

São Caetano, com gol nos acréscimos, empata com Vitória

O São Caetano recebeu o Vitória na tarde deste sábado (20), para tentar deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida terminou empatada por 2 a 2.

O empate não tira o Azulão da zona de rebaixamento, indo a 20 pontos. O Vitória tem agora tem 24 e não se aproximou do G4.

Souza tentou o levantamento para a área, mas Fernando fez a defesa. As duas equipes tentavam driblar a chuva para criar as jogadas de gol e tentar se impor na partida. Aos oito, o Vitória teve chance com Marquinhos, mas a bola foi para fora.

Fernandinho bateu de fora da área, a bola desviou na defesa e bateu por cima do gol de Leandro. Depois, o goleiro do Azulão fez a defesa em cabeçada de Zé Luís após escanteio. Aos 15, Bruno Recife bateu falta, Domingos desviou e a bola bateu na trave do goleiro do Vitória.

O São Caetano se arriscava mais no ataque, e com isso, abriu o placar aos 22 minutos. Após troca de passes na esquerda, Antônio Flávio tentou o chute, mas fez o toque. Ricardo Xavier recebeu no meio da área para bater para o gol.

No lance seguinte, o empate. Em levantamento para a área de Marquinhos, Neto Baiano subiu no meio da área e tocou para o fundo das redes de Leandro.

O empate fez o rubro-negro iniciar uma maior presença no campo de ataque e a se arriscar mais nas finalizações. Lúcio Flávio tentou o chute aos 30 e Leandro fez a defesa. O São Caetano respondeu com a tentativa de Aílton, que acabou nas mãos de Fernando.

O Azulão cresceu nos minutos finais do primeiro tempo, passando a pressionar mais os visitantes. Souza tentou o cruzamento da direita aos 43 e a zaga do Vitória fez o corte.

Lúcio Flávio bateu falta no começo do segundo tempo e Leandro caiu para fazer a defesa. O São Caetano respondeu com cruzamento da direita que Luciano Mandi completou da pequena área, mas a bola foi pela linha de fundo. Depois, Antônio Flávio partiu com a bola, foi para o meio e bateu rasteiro, perto do gol de Fernando.

Marquinhos tentou o chute de longe, mandando por cima do gol. O São Caetano teve a resposta em lance com Antônio Flávio, que fintou por três vezes a defesa e fez o cruzamento, mas a conclusão não foi bem sucedida.

Ricardo Xavier tentou o chute e mandou pela linha de fundo. Ele voltou a arriscar aos 17, em contra-ataque da equipe do Grande ABC, mas Fernando conseguiu mandar a bola para fora. Artur também teve sua chance em cruzamento que foi para as mãos do goleiro do Vitória.

Geraldo partiu pela direita e lançou Nino Paraíba, que fez o cruzamento que acabou sendo cortado pela defesa. Depois, Neto Baiano tentou lançar a bola para a área, mas sem sucesso. O São Caetano arriscou em cobrança de falta de Bruno Recife, que foi por cima do gol.

A virada do Vitória aconteceu aos 29 minutos. Em jogada rápida pela direita, Lúcio Flávio partiu com a bola, tirou Leandro da jogada e tocou para Marquinhos bater para o gol vazio e marcar o segundo da equipe baiana na partida.

O São Caetano teve de partir para cima atrás do gol de empate, mas o Vitória seguia tentando pressionar no contra-ataque. O Azulão conseguiria o gol de empate nos acréscimos com Luciano Mandi, após cruzamento de Artur.

O São Caetano encerra o primeiro turno visitando o Criciúma. O Vitória recebe o ASA

Fonte Federação Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário