domingo, 18 de setembro de 2011

Santo André arranca empate do Brasil-RS e se despede da competição

Cumprindo tabela no Grupo D, o Santo André foi ao estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS, e empatou com o Brasil-RS por 1 a 1, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Os gaúchos dominaram as primeiras oportunidades e logo aos três minutos, Marcos Denner abriu a contagem para o Brasil de Pelotas em cobrança de pênalti. O Santo André equilibrou as ações, mas não conseguiu o empate.

Na segunda etapa, o Ramalhão seguiu ofensivo e a pressão sobre a defesa gaúcha surtiu efeito aos 37 minutos, quando Henrique balançou as redes do goleiro Vanderlei para decretar a igualdade na despedida da Série C.

Apesar da eliminação precoce, o Santo André permanece na Série C, já o Brasil-RS, com apenas cinco pontos, vai disputar a Série D, em 2012.

Ficha técnica

Brasil-RS 1 x 1 Santo André

Árbitro: Fábio Filipus (PR);
Assistentes: Jose Carlos Dias Passos (PR) e Joao Monteiro de Souza Junior (RS);
Quarto árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS);

Local: Estádio Bento Freitas, Pelotas;
Data: 18 de setembro, às 16h.

Brasil (RS): Vanderlei; Wilson, Júnior Carvalho, Asprilla e Galego; Léo Medeiros, Guilherme , Athos e Juba; Marcos Denner e Juninho;
Técnico: Sérgio Ramirez.

Santo André: André Luiz; Marcelo, Daniel Gigante, Sandoval e João Lucas; Mika, Thiago Lima, Juninho e Cesinha; Vanderlei e Raul.
Técnico: Geime Rotta.

Gols: Marcos Denner (BRA), aos 3 minutos do primeiro tempo; Henrique (STA), aos 37 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário