sábado, 3 de setembro de 2011

São Caetano é goleado pelo Boa/MG e segue na zona de rebaixamento

Para sair da zona de rebaixamento na tarde deste sábado (3), o São Caetano foi ao estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG, mas acabou goleado pelo Boa Esporte, por 4 a 1, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Boa Esporte alcançou 29 pontos e aparece na 10ª colocação.

O time mineiro procurou o campo ofensivo desde o início e aos 20 minutos, Moisés inaugurou o marcador em Varginha. Melhores no meio de campo, tocando bola com eficiência, os donos da casa ampliaram pouco depois, aos 23 minutos, com Jheimy.

Na segunda etapa, o Azulão ensaiou uma reação, mas rapidamente os donos da casa voltaram a dominar as jogadas de ataque. Aos 33 minutos, Jheimy marcou o segundo dele e terceiro do Boa Esporte.

Sem perder o ritmo, os donos da casa ampliaram aos 40 minutos, com Valdo, e pouco depois, Giovanni marcou o gol de honra do São Caetano, que segue em dificuldades na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, sábado (10), o São Caetano encara o Bragantino, no Anacleto Campanella, já o Boa Esporte-MG enfrenta o Vila Nova-GO, no Serra Dourada, em Goiânia.

Ficha técnica
Boa Esporte 4 x 1 São Caetano
Árbitro: Claudio Mercante (PE);
Assistentes: Jossemmar J. Diniz Moutinho (PE) e João L. Coelho de Albuquerque (RJ);
Quarto árbitro: Marcos V. de Sá dos Santos (MG)
Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG);
Data: Dia 3 (sábado), às 16h20.

Boa Esporte: Luiz Fernando; Carlos César, Marcelinho, Carciano e Jean Cléber; Claudinei, Moisés (Esquerdinha), Olívio e Carlos Magno; Ramón (Waldison) e Jheimy (Valdo)
Técnico: Nedo Xavier.

São Caetano: Leandro; Arthur, Thiago Martinelli, Eli Sabiá e Diogo; Augusto Recife, Léo Mineiro (Magnum), Aílton (Kléber) e Roger; Luciano Mandi (Geovane) e Ricardo Xavier.
Técnico: Vadão.

Gols: Moisés (BOA), aos 20, e Jheimy (BOA), aos 23 minutos do primeiro tempo; Jheimy (BOA), aos 33, Valdo (BOA), aos 40, e Geovanni (SCA), aos 43 minutos do segundo tempo.

CA: Marcelinho e Waldison (BOA); Artur, Ricardo Xavier, Antônio Flávio e Augusto Recife (SCA)
CV: Antônio Flávio (SCA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário