domingo, 4 de setembro de 2011

Santo André bate Caxias fora de casa

Ouça os gols

Buscando a vitória para se manter na luta pela classificação, o Santo André visitou o Caxias, na tarde deste domingo (4), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, e venceu de virada, por 3 a 1, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com o resultado, o Santo André subiu para sete pontos no Grupo D, mas permanece na quinta colocação, já o Caxias, com um jogo a mais, é o terceiro, com oito.

Logo aos sete minutos de jogo, após bate-rebate na área, o atacante Lima colocou o Caxias na frente do placar. A resposta do Santo André veio no minuto seguinte. Daniel Gigante aproveitou cobrança de escanteio e empatou a partida para o Ramalhão.

Aos 21, Daniel Brasília aproveitou vacilo de Rodrigo Heffner e bateu forte da entrada da área para virar o marcador para o time paulista.
Com o apoio da torcida, o Caxias teve grande chance para chegar ao empate aos 23, mas Souza cabeceou para fora. Num contra-ataque rápido, aos 41, Vanderlei invadiu a área e, cara a cara com André Sangalli, ampliou para o Santo André.

No segundo tempo, o Caxias voltou com mais volume de jogo, mas o time do ABC seguia mais perigoso nos contragolpes. Nos minutos finais, o time gaúcho intensificou a pressão, mas o Santo André administrou o resultado e saiu de campo com os três pontos na bagagem.

O próximo compromisso do Santo André será contra a Chapecoense, domingo (11), em Santo André, já o Caxias folga na próxima rodada.

Ficha técnica
Caxias 1 x 3 Santo André

Caxias: André Sangalli; Rodrigo Heffner, Edson Rocha, Vinícius e Wanderley; Ramos, Mateus Magro (Tiago Duarte), Itaqui e Têti; Marinho (Rangel) e Lima.
Técnico: Argel Fucks.

Santo André: André Luiz; Marcelo (Alemão), Daniel Gigante, Sandoval e Andrezinho; Mika, Negretti, Juninho e Cristiano Brasília; Vanderlei (Djalma) e Raul.
Técnico: Geime Rotta.

Árbitro: Fabio Filipus (PR);
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Alexandre Kleiniche (RS);
Quarto árbitro: Anderson Daronco (RS);

Local: Estádio Francisco Stedile (Centenário), em Caxias do Sul;
Data: dia 04 (domingo) às 15h.

Gols: Lima (CAX), aos 7’ 1T, Daniel Gigante (STO), aos 8’ 1T, Daniel Brasília (STO), aos 13’ 1T, Vanderlei (STO), aos 41’ 1T.
CA: Luizinho, Cristiano Brasília (STO), Itaqui (CAX).


Fonte: Federação Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário