quarta-feira, 12 de outubro de 2011

São Bernardo vai pra cima da Francana

A equipe do São Bernardo Futebol Clube joga nesta quarta-feira, as 15h00, dia 12 outubro, feriado Nacional de Nossa Senhora Aparecida, e dia das crianças, no estádio Primeiro de Maio, em Vila Euclides – SB do Campo.

A equipe enfrenta a Francana, e será a segunda partida da segunda fase da Copa Paulista. Ambas as equipes tiveram exito em suas partidas no final de semana.

A Francana jogou em casa, e surprendeu, se dando bém, aplicando uma goleada de 4x0, na equipe da Linense. Enquanto que, o São Bernardo foi para capital, jogou na rua Javari, campo do Juventus, e venceu o Palmeiras B, 2X1.

Agora, o Tigre jogando em casa, diante de sua torcida, espera fazer grande partida, e sair vitorioso em casa. Se isto acontecer, a equipe na tarde desta quarta-feira, sairia com três pontos, e se tornaria lider isolado, pois Linense e Palmeiras ainda não venceram, e se ocorrer vitória, somariam três pontos. O São Bernardo iria assim a 6 pontos. E isto é desejo do técnico Luiz Carlos Martins

"Esperamos realizar uma boa partida em casa, vamos contar com nossa torcida que nos empurra do começo até o fim. O fator campo, jogando em casa, e as condições do gramado é muito boa. Faz com que possamos tocar a bola, e no decorrer da partida sentir a hora certa de surpreende a equipe deles, e que por sinal é muito boa. Eu vi o DVD, eles jogaram muito bém contra o Linense, e os gols foram trabalhados. Temos que estar atentos, e tentar efetuar as nossas jogadas em campo. Vamos buscar sair com os três pontos” disse técnico Luiz Carlos após treino leve nesta manhã

Guina Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário