quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Diogo Acosta atribui a boa fase a elenco

“Estamos bem, e acredito que esta grande performance, é devido a grupo, e comissão técnica, onde nos prepara bem para a competição, e com isto, vem dando certo as jogadas, e resulta em gols”

Ele ainda disse

"Espero continuar fazendo gols, e possa assim ajudar a equipe na conquista das vitórias, e passar as fases seguintes, em busca do título" concluiu

Ambiente tranquilo


O ambiente entre jogaodres e comissão técnica é bastante tranquilo, tanto é, que. aniversariante toma ovada. E como se voltassem a tempo de criança, o grupo sempre vem com uma surpresa.


O aniversariante foi roupeiro Calixto, no final do treino, os jogadores não perdoaram, e fizeram a bela homenagem, ovos, pó de café etc. A pura demonstração que é um grupo unido é todos iguais no tratamento extra campo.





O São Bernardo Futebol Clube joga com o mesmo time, e possível que joga em linha de três, e podendo atacar com cinco jogadores. É desejo do técnico Luiz Carlos.

Provável equipe: Wilson Junior; Tiago Gaspareto, Márcio Garcia, Matheus Hansei. Thiago Gasparino, Marcelo Godri, Zé Forte, Renato Peixe e Reinaldo. Ney Mineiro e Diogo Acosta




Volante Dirceu no DM.

O volante Dirceu continua em tratamento no Departamento Médico do Clube. O doutor Rui de Oliveira prevê, tratamento de uma contratura na coxa direita, e fica fora aproximadamente três semanas. Ele já vem a uma semana em tratamento.

Os jogadores meia Leandro Gobato, goleiro Anderson, o zagueiro Melika, já realizam trabalhos físicos na acadêmia, e trabalhos caixa de areia, e trotes no gramado. E, hoje, acompanhados pelo Fisioterapeuta Helinho. Em breve, tempo poderão ser liberados para trabalhos com preparador Físico Deivid Marques.

Guina Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário